REDE 299/2018

São Bernardo do Campo, 07 de novembro de 2018.

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Divulgação do Concurso Instituto Liberta (Resp.: Rosângela)
Informamos aos Senhores Diretores que foi prorrogado, até o dia 12/11/2018, o prazo para a inscrição no “Concurso para Professores” do Instituto Liberta. (REDE 282/2018)

 

 

MERENDA ESCOLAR
Assunto 1:  Solicitação de troca (Resp.: Eliana)
Todas as Unidades Escolares deverão entrar no SAESP II, clicar em troca e baixas as suas solicitações desde o ano de 2016.

 

Assunto 2: Situação atípica (Resp.: Eliana)
Todas as Unidades Escolares deverão entrar no SAESP II, clicar em Situação atípica e baixas as suas solicitações desde o ano de 2016.

  

Assunto 3: Sanitização (Resp.: Eliana)
As Unidades Escolares que estão com suas sanitizações atrasadas, favor providenciar com urgência.

 

Assunto 4: Solicitação de suspensão de entregas de congelados (Resp.: Eliana)
As Unidades Escolares poderão solicitar suspensão dos congelados no SAESP II em situação atípica no caso em que a escola esteja abastecida até o término do ano letivo, a suspensão dar-se-a na semana subsequente a solicitação.

 

Assunto 5: Solicitação de suspensão de hortifrutigranjeiros (Resp.: Eliana)
As Unidades Escolares poderão solicitar diretamente com o fornecedor a suspensão das entregas encaminhando uma cópia para a Diretoria de Ensino no e-mail desbcnut@educacao.sp.gov.br, lembrando que a solicitação só é suspensa na semana seguinte, segue endereços abaixo para contato.

Endereços eletrônicos
GESTORA DO CONTRATO DA DIRETORIA DE ENSINO:
desbcnut@educacao.sp.gov.br

Endereço eletrônico das Empresas Fornecedoras
FORNECEDOR DE OVOS
comercial01@tropicalhort.com.br
ailton@tropicalhort.com.br

FORNECEDOR DE FRUTAS E LEGUMES
robinson@dalefrut.com.br
licitações@dalefrut.com.br

 

Assunto 6: Cobranças de Grs (Resp.: Eliana)
Quando a Unidade Escolar tiver Grs pendentes de recebimento em virtude do não recebimento dos alimentos constantes na GRS, a escola poderá aguardar até o prazo de uma semana para recebe-la ou recusa-la no sistema.

 

Assunto 7: Alinhamento de comunicação Administrativa com o responsável pelo recebimento de merenda (Resp.: Eliana)
A Direção da Unidade Escolar deverá alinhar a comunicação da Administração com o responsável pelo recebimento de Merenda para que seja evitado a rejeição das GRs no sistema e posteriormente encontra-las arquivadas, a responsável pelo recebimento deverá, assim que receber os alimentos, encaminhar a GRs para o responsável do SAESPII como também o responsável pelo SAESP II deverá verificar com o responsável pelo recebimento de merenda se há alguma GR  em sua posse.

 

Assunto 8: Baixa Diária de Estoque e conferência de estoque – geração de Boleto (Resp.: Eliana)
Alertamos para as responsabilidades das baixas diárias e a data mensal  única para confirmação de estoque (geração de boleto, é necessário que até a data para a confirmação de estoque (geração de boleto) as baixas estejam em dia, o  dia da confirmação de estoque  servirá como base para que o departamento de logística do DAAA  saiba o quanto de alimento tem no estoque de cada Unidade Escolar e com esse parâmetro é verificado as quantidades dos produtos a serem distribuídos para todas as escola (confirmou antes o seu estoque vai estar com quantidade maior)  porque e foi consumido mas no sistema não foi baixado), confirmar estoque posteriormente a data que requer o calendário não surtirá efeito e a escola poderá ser prejudicada com recebimento a maior ou menor quantidade.

 

NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS
Assunto: Retirada de papel sulfite (Resp.: Roseli)
Reiterando rede 293/2018, solicitamos às unidades escolares que AINDA NÃO RETIRARAM os pacotes de folhas de sulfite que o prazo é até hoje 07/11 e será prorrogado até amanhã, 08/11. As escolas que não vierem, a cota será disponibilizada para outra unidade escolar.

Local: Núcleo de Compras e Serviços da DE
Horário de atendimento: 12h às 16h (somente neste horário).

 

 

EE MARIO FRANCISCON
A Direção da Unidade Escolar informa que há uma vaga para zeladoria, os interessados deverão entrar em contato com a escola.

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo