São Bernardo do Campo, 22 de novembro de 2022
CENTRO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E GESTÃO DA REDE ESCOLAR
Assunto: Sistema (Res. Antonio Carlos)
Informamos a todos que o sistema está fechado para qualquer tipo de correção, portanto solicitamos aguardarem abertura para enviarem e-mail.
NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto 1: Cronograma para digitação – dezembro 2022 (Resp.: Ionara)
Encaminhamos, anexo a este, Cronograma para Digitação de Pagamento – DEZEMBRO/2022. CRONOGRAMA DEZEMBRO 2022 RETIFICADO OK
Com a finalidade de prevenir eventuais bloqueios e inconsistências, solicitamos empenho no acompanhamento da digitação do BFE pelas Unidades Escolares, pertencentes à sua Diretoria de Ensino.
Havendo dúvidas ou problemas na digitação, deverá ser comunicado a este Centro de Frequência e Pagamento, em tempo hábil para análise e solução. Não deixar para o último dia do cronograma.
ATENÇÃO: A digitação da frequência referente ao mês de NOVEMBRO 2022 terá o prazo reduzido em virtude de geração e envio de arquivos, sendo assim estará disponível: de 01/12/2022 até 02/12/2022.
Lembrando que o dia 02/12/2022 é para retificação.
Solicitamos que consultem diariamente a opção 2.5 do PAEC e verifiquem as pendências de digitação do BFE.
Importante atentar-se ao PV que está ativo no BFE/PAPC (CONV).
Lembrando que a ausência da digitação da frequência e a digitação em PV divergente, ocasiona o bloqueio de pagamento.
Contamos com a costumeira colaboração de todos e nos colocamos à disposição.
Assunto 02: Cronograma de digitação dezembro (Resp.: Ionara)
Como já é do conhecimento de todos, os prazos do cronograma de dezembro são muito reduzidos. Sendo assim solicitamos a todos especial atenção e empenho, evitando problemas nas gerações dos diferentes eventos, em especial do pagamento.
A digitação da frequência de novembro de 2022 estará disponível: de 01 a 02/12/2022 não terá prorrogação.
Assunto 03: Entrega do envelope de pagamento de dezembro 2022. (Resp.: Ionara)
O prazo para os formulários do envelope de pagamento que serão digitalizados no e-mail desbcpag@educacao.sp.gov.br impreterivelmente até o dia 28/11/2021, a folha de dezembro é menor.
Lembrando novamente este e-mail é exclusivo para envio de formulários de pagamento e uma vez que os documentos foram enviados no e-mail não deve ser enviado o físico.
Os formulários devem ser escaneados no PDF-A de forma legível, os documentos sem consultas serão devolvidos para escola.
Os documentos que são necessário a assinatura do Diretor do CRH, e os formulários F02, F05 e o F14 de vice-diretor entregar no protocolo até o dia 28/11/2022, não serão atendidos mais por e-mail.
As Unidades Escolares devem acompanhar o sem papel diariamente, estamos devolvendo os documentos enviados para Secretaria da Fazenda nas programações anteriores, favor se atentarem nas devolutivas.
No caso de inconsistência atender a devolutiva da Fazenda, enviar novamente no próximo envelope de pagamento.
OBS: 1) neste caso anexar ofício com o número do SEDUC que está sendo atendido e enviar no email do PAG junto com os formulários atualizados.
2) A inconsistência que receberam no sem papel o SEDUC encaminhar para NFP, vamos devolver para Fazenda com os formulários refeitos no mesmo expediente.
No caso de documentos que não foram atendidos na integra, exemplo: faltou em algum mês GDE ou ACG enviar um ofício para Fazenda no próximo envelope de pagamento.
3) Fazer a consulta dos pagamentos rejeitados no sistema SED – “Recursos Humanos – Funcional – Consulta Processamentos Rejeitados – mês referência 11/2022, se necessário encaminhar formulários para acerto nesse envelope.
Obs. Favor verificar os rejeitados dos meses anteriores se foi resolvido, mudar para o status “PAGO RESOLVIDO“ constam escolas que possui status diferente de resolvido.
Peço por gentileza atentar-se, ao preenchimento no campo Descrição do documento (ARQUIVO DIGITALIZADO NÃO É O ASSUNTO DO E-MAIL) que será enviado no email do PAG, pois vamos retransmitir com o mesmo título:
Campo Descrição:
– Formulário 17 ou Carga ou GTCN ou ALE e nome do interessado;
– Formulário 15 e nome do interessado;
– Formulário 16 e nome do interessado;
– Formulário 29 e nome do interessado;
– OCC e nome do interessado (PAGAMENTO ZERADO);
– Designação PEI e nome do interessado
– Designação Coordenador e nome do interessado;
– Designação COE e nome do interessado;
– Designação Diretor e nome do interessado;
– CAF e nome do interessado;
– Estornos e nome do interessado;
– Gratificação de Função e nome do interessado;
– GGE e nome do interessado;
– E demais documentos e nome do interessado;
Seguir a ordem cronológica dos documentos conforme a situação funcional do funcionário e ou docente.
Diretoria de Ensino
Região De São Bernardo do Campo