REDE 279/2017

 

São Bernardo do Campo, 18 de outubro de 2017.

 


EQUIPE DE SUPERVISÃO ESCOLAR
Assunto 1: Atribuição de Aulas dia 19/10/2017 (Resp.: Comissão de Atribuição de Aulas)
Solicitamos aos Srs. Diretores e aos Gerentes de Organização Escolar que verifiquem atentamente os documentos digitados pela escola para a sessão de atribuição de aulas do dia 19/10/2017. Solicitamos ainda que seja atualizado todos os modelos CGRH e horário de trabalho docente, no dia de hoje.  Lembramos que a correção das informações nos documentos é essencial para o bom andamento da sessão de atribuição.
Conforme Resolução SE 72/2016, todos os docentes da categoria F que não estiverem com a carga horária inferior à jornada de opção, constatada a compatibilidade de horário com o saldo de aulas publicado, deverão participar da sessão de atribuição de aulas. 

 

Assunto 2: Atribuição de Aulas (Resp.: Comissão de Atribuição de Aulas)
Reiteramos a informação de professores com inscrição para PEB I classe não poderá atuar como docente eventual para o Ensino Fundamental II e Ensino Médio (outro campo de atuação).

 

 

NÚCLEO DE FINANÇAS
Assunto:  2ª Parcela do Programa Novo Mais Educação (Resp.: Ana e Rosa)
Informamos que, devido às atualizações de pagamentos da segunda parcela do Programa Novo Mais Educação, a planilha encaminhada no Boletim CGEB nº 212, de 03/10/2017, deverá ser corrigida. Para visualizar o valor e verificar se a sua Unidade Escolar recebeu ou não o recurso,
clique aqui –> PNME – 1 e 2 parcela – planilha corrigida. As escolas selecionadas no PAR (Plano de Ações Articuladas), pela Secretaria Estadual de Educação, constam como “enviadas ao FNDE” no PDDE Interativo. Essas escolas enviaram o plano de atendimento ao MEC, que solicitou o pagamento ao FNDE, no entanto, algumas ainda não receberam o pagamento. 

 

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino