REDE 276/2021

São Bernardo do Campo, 22 de novembro de 2021.

 

 

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto: Entrega do Envelope de Pagamento referência – Dezembro 2021 (Resp.: Ionara)
Informamos que o prazo para os formulários do envelope de pagamento que serão digitalizados no e-mail desbcpag@educacao.sp.gov.br impreterivelmente até o dia 25/11/2021, a folha de Dezembro é menor.
Lembrando novamente este e-mail é exclusivo para envio de formulários de pagamento e uma vez que os documentos foram enviados no e-mail não deve ser enviado o físico.  
Os formulários devem ser escaneados no PDF-A de forma legível, os documentos sem consultas serão devolvidos para escola.
Os documentos que são necessário a assinatura do Diretor do CRH, e os formulários F02, F05, F13 e o F14 de vice-diretor entregar no protocolo até o dia 25/11/2021, não serão atendidos mais por e-mail. 

As Unidades Escolares devem acompanhar o sem papel diariamente, estamos devolvendo os documentos enviados para Secretaria da Fazenda nas programações anteriores, favor se atentarem nas devolutivas.
No caso de inconsistência atender a devolutiva da Fazenda, enviar novamente no próximo envelope de pagamento. 

OBS.:
1) neste caso anexar ofício com o número do SEDUC que está sendo atendido e enviar no email do PAG junto com os formulários atualizados. 

2) A inconsistência que receberam no sem papel o SEDUC encaminhar para NFP, vamos devolver para Fazenda com os formulários refeitos no mesmo expediente.

No caso de documentos que não foram atendidos na integra, exemplo: faltou em algum mês GDPI ou Gratificação de Prof. Coordenador, enviar um ofício para Fazenda no próximo envelope de pagamento. 

3) Fazer a consulta dos pagamentos rejeitados no sistema SED – “Recursos Humanos – Funcional – Consulta Processamentos Rejeitados – mês referência 11/2021, se necessário encaminhar formulários para acerto nesse envelope.


Obs.: Favor verificar os rejeitados dos meses anteriores se foi resolvido, mudar para o status
PAGO RESOLVIDO constam escolas que possui status diferente de resolvido.

Pedimos atentar-se, ao preenchimento no campo Descrição do documento (arquivo digitalizado) que será enviado no email do PAG, pois vamos retransmitir com o mesmo título:
Campo Descrição:
 

– Formulário 17 ou Carga ou GTCN ou ALE e nome do interessado;
– Formulário 15 e nome do interessado;
– Formulário 16 e nome do interessado;
– Formulário 29 e nome do interessado;
– OCC e nome do interessado(PAGAMENTO ZERADO);
– Designação PEI e nome do interessado
– Designação Coordenador e nome do interessado;
– Designação Vice e nome do interessado;
– Designação Diretor e nome do interessado;
– CAF e nome do interessado;
– Estornos e nome do interessado;
– Gratificação de Função e nome do interessado;
– GGE e nome do interessado;
– Representação e nome do interessado;
– Incorporação Art.133  e nome do interessado;
– Título de Nomeação e nome do interessado;
– E demais documentos e nome do interessado; 

 

 

Diretoria de Ensino – Região
São Bernardo do Campo