REDE 273/2017

São Bernardo do Campo, 10 de outubro de 2017.

 


ASSESSORIA
Assunto 1: Confirmação de estoque (Resp.: Eliana)
Lembrando que amanhã 11/10/17 é a data para confirmação de estoque de todas as Unidades Escolares, essa ação é o indicador para que o DAAA entregue a merenda escolar em menor ou maior quantidade para que supram as necessidades da sua UE, alertamos para que seja feita na data correta conforme cronograma repassado por e-mail na data de hoje.

 


Assunto 2: Solicitação de Troca (Resp.: Eliana)
As Unidades Escolares que solicitaram a troca de produtos no SAESP II, deverão acompanhar no sistema o prazo estipulado para a execução, caso a troca não seja efetuada as Unidades Escolares deverão:
Encaminhar via e-mail digitalizado para  sbcmerenda@gmail.com um ofício solicitando autorização para a inutilização do produto especificando a data que solicitou a troca, lote, prazo de validade e anexar fotos para que a DE tome as providências cabíveis.

 

 

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto: SARESP –  REUNIÃO DE DIRETORES (Resp.: Sueli)
RETRANSMITINDO REDE  272 – A Senhora Dirigente de Ensino convoca os Diretores de todas as escolas jurisdicionadas a esta Diretoria de Ensino para reunião DE orientações INICIAIS do SARESP 2017, nos termos da Resolução SE nº 39/2017. Solicitamos a presença do próprio Diretor, excetuando-se os casos de afastamentos legais, nos quais é exigida a presença do Vice-diretor. 

 

Data: 11/10/2017
Local: Auditório da Diretoria de Ensino
Horário: 9h30

 

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino