REDE 271/2017

 

São Bernardo do Campo, 06 de outubro de 2017.

 


EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto: Encontros Presenciais do Curso Especifico de Formação de Ingressantes (Resp.: Sup. Luís, Cida Cunha, Sueli Thodorof e Rita Carraro)
Considerando a realização dos Encontros Presenciais do Curso Específico de Formação de Ingressantes, ocorridos na data de 30 de setembro de 2017 nas dependências desta Diretoria de Ensino encontra-se no link “Supervisão” a relação dos professores ingressantes que estiveram presentes nos citados Encontros realizados nos períodos da manhã e da tarde, duas etapas diferentes.

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Orientação Técnica: Educação Especial: Currículo e Avaliação com a Equipe da Escola Especializada Semeador (Resp.: Equipe de Educação Especial)
Tornando sem efeito a convocação para o (s) Professor (es) Coordenador (es) de todas as escolas para participarem da Orientação Técnica: Educação Especial: Currículo e Avaliação com a Equipe da Escola Especializada Semeador, conforme a rede 270/2017.

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
Assunto: 5ª etapa de sessão de escolha de PEB II (Resp.: Maria Lúcia)
Pertinente à 5ª etapa de sessão de escolha de vaga para o cargo PEB II, prevista para ocorrer brevemente, segue orientações relevantes:

  • Data base para levantamento de vagas: 09/10/2017;
  • Para o levantamento de vagas: normas e critérios estabelecidos na SE 21/2017;
  • Publicações de vacâncias/inclusão no PAEF (exoneração, falecimento, aposentadoria e demissões): 11/10/2017;
  • Aulas que não poderão ser disponibilizadas para escolha de cargo, aulas de docentes:
  • Afastados previstos nos incisos II a VIII do art. 4º da Resolução SE 72/2016;
  • Afastados com Diretor/Vice-diretor/Coordenador/PCNP/Assistentes na DE;
  • Docentes afastados da PEI;
  • Designados pelo art. 22;
  • 202 da Lei 10.261/68;
  • Carga de opção da cat. P, N, F;
  • Jornada de nomeados em 16/12/2016 a 05/07/2017, que dispõe de prazo legal para posse/exercício;

Confirmar no portalnet/concurso de remoção/perfil escola/5ª sessão de escolha de vaga-concurso público 2014. No período de 19 e 20/10/2017, impreterivelmente.

Para facilitar a conferência pela DE, encaminhamos planilha escolha da vaga, que deverá ser entregue no CRH/NAP até 22/10/2017 ás 15h00, impreterivelmente.

 

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E INFRAESTRUTURA
Assunto:  Reposição de Mobiliário – Conjunto de Alunos – Ano letivo de 2018 (Resp.: Renata)
Tendo em vista a necessidade de garantir o atendimento adequado à demanda escolar para o ano letivo de 2018, a Coordenadoria de Infraestrutura e Serviços Escolares (CISE) solicita o a leitura do comunicado Comunicado PRI 1 e 2 para 2018 e que assistam a mídia

para posteriormente preencherem a planilha “Planilha pesquisa PRI 1 e 2”. Alertamos que é reposição de mobiliário faltante para atender demanda 2018 e NÃO SUBSTITUIÇÃO DE CADEIRAS E CARTEIRAS. Temos uma cota estipulada pela SEE, sendo esta pequena.
Solicitamos não alterar a planilha, pois veio fora de ordem alfabética da Secretaria da Educação e deverá ficar desta forma.

Informamos abaixo as medidas dos conjuntos:
CJA-04 – Altura do aluno: de 1,33m a 1,59m
CJA-05 – Altura do aluno: de 1,46m a 1,76m
CJA-06 – Altura do aluno: de 1,59m a 1,88m

A pesquisa deverá ser preenchida até 10 de outubro de 2017 e enviada através do e-mail desbccaf@educacao.sp.gov.br  Após esse prazo não será mais permitido solicitar conjunto de alunos e a Unidade Escolar se responsabilizará pela falta de mobiliário caso não tenha preenchido a planilha na data estipulada.

 

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA

Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino