REDE 254/2017

São Bernardo do Campo, 21 de setembro de 2017.

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Aprimoramento Linguístico para professores de espanhol com aulas atribuídas nos Centros de Línguas – CEL (Resp: PCNP Karina)
Convidamos os professores de Língua Espanhola para participarem da Orientação Técnica por meio de videoconferência. A formação foi elaborada em parceria com a Consejería de Educación, órgão vinculado à Embaixada da Espanha no Brasil.

Dia: 27 de setembro de 2017
Horário: 9h às 12h30
Local: Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo – Sala Rede do Saber

OBS: Os participantes da OT deverão preencher o link abaixo para terem acesso ao material que será utilizado na videoconferência.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeGmHaQl6eBRnGVGcrRWaqvImzcl4U-ySZHZRe_NRNm8dyUtQ/viewform?c=0&w=1&includes_info_params=true

 

 

Assunto 2: Feira de Ciências (Resp.: PCNP Ana Lúcia/ Márcia B.)
Solicitamos às equipes gestoras, das Unidades Escolares que estão participando da 5ª FeCEESP e da Etapa Local da Feira de Ciências – DESBC, que enviem, por e-mail, até o dia 26/09, os Projetos (Modelo Básico de Projeto – Anexo I e Modelo Básico de Banner – Anexo II) que as escolas estão desenvolvendo para orientação/revisão. Lembramos que a data prevista para a Etapa Local será dia 03/10/2017.
Para a avaliação dos projetos, no dia da Etapa Local, as escolas deverão apresentar os documentos que constam no regulamento da 5ª FeCEESP.

Regulamento
Anexo I FeCEESP
Modelo Banner FeCEESP

 

 

Assunto 3: Votação das Propostas Etapa Regional Gestão Democrática (Resp. Sup. Fátima e PCNP Rosângela)
Informamos aos Diretores das Escolas que já estão disponíveis para votação as propostas da Etapa Regional, lembrando que cada escola deverá votar pela Secretaria Escolar Digital (SED), conforme o tutorial disponível e também as orientações complementares.
Público alvo da votação:
Comunidade Escolar (professores, gestores, servidores da escola, estudantes e familiares).
Para os pais participarem o GOE deverá cadastrar o responsável para depois eles votarem.
Segue o link instrutivo para cadastrar os pais https://www.youtube.com/watch?v=tVLm6RahyJs
Cada participante poderá selecionar 3 propostas como prioritárias.
Participem! A votação vai até 30/09/2017.

 

 

EE FRANCISCO CRISTIANO LIMA DE FREITAS
Assunto: Cargo Vago – GOE
A direção da unidade escolar acima informa a necessidade de 01 GOE – Gerente de Organização Escolar, Cargo Vago. Solicitam aos interessados tenham conhecimento da rotina escolar e disponibilidade de horário para atender a todos os períodos, principalmente 02 dias no período noturno. Os interessados deverão ligar na escola telefone 4358.2554 para marcar horário com a direção.

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino