REDE 250/2018

São Bernardo do Campo, 21 de setembro de 2018.

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Novo prazo para inscrição das Olimpíadas de Matemática Matific Online – 6º anos (Resp.: PCNPs Ana Lúcia, Marcia Yassuhara, Márcia Battistini)
Reiterando a Rede 232, informamos à Equipe Gestora, que estão abertas as inscrições para a participação dos alunos do 1º ao 6º anos do Ensino Fundamental da rede estadual de ensino nas Olimpíadas de Matemática Matific Online. Para participar as escolas deverão preencher e encaminhar a planilha anexa com os dados dos alunos e professores. As inscrições NÃO devem ser feitas diretamente no site do Matific e sim mediante o encaminhamento das listas para o e-mail: desbcnpe@educacao.sp.gov.br, até o dia 26 de setembro. Para mais informações, acesse os Termos e Condições Olimpíada Matific Online.

MERENDA ESCOLAR
Assunto: Conferência Estoque (Resp.: Eliana)
O Departamento de Alimentação e Assistência ao Aluno, vem mui respeitosamente, solicitar que atualizem o ESTOQUE VIRTUAL (SAESP II).

 

 

NÚCLEO INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E TECNOLOGIA
Assunto: Bate e Volta /Saldo de Aulas (Resp.: Ana Carolina – NIT)
Lembramos que a Digitação do Bate e Volta /Saldo de Aulas é sempre até às 12hs das terças-feiras. NÃO DIGITE APÓS ESSE HORÁRIO.
Solicitamos que as escolas confiram a data e disciplinas digitadas, para evitar transtornos.
Atenção! Não esqueça de preencher as planilhas com o saldo de aulas.

 

 

EE FRANCISCO CRISTIANO LIMA DE FREITAS
A Direção da Unidade Escolar informa que possui para remanejamento 02 conjuntos de carteiras e cadeiras em bom estado de conservação.

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo