REDE 238/2018

São Bernardo do Campo, 11 de setembro de 2018.

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Material Pedagógico – Máquina Braille (Resp.: PCNP Cristhiane Penachio)
Solicitamos às Unidades Escolares que possuam máquinas Braille, informar via ofício até sexta feira (14/09/2018), o número do patrimônio e se o equipamento funciona perfeitamente.

 

Assunto 2: Inscrição no Vestibular da UNESP (Resp.: PCNP Elisangela)
Comunicamos às Unidades Escolares que os Códigos de Acesso para a inscrição no Vestibular de ingresso à UNESP, com desconto, já se encontram para retirada na Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo.
Lembramos que a taxa reduzida, no valor de R$ 42,50, destina-se apenas aos alunos da 3ª série do Ensino Médio da escola pública, inclusive da EJA/CEEJA, da Secretaria de Educação. O uso indevido dos códigos de acesso poderá acarretar o cancelamento da inscrição no vestibular.

Atenção no cronograma:

  • Período de inscrição: de 10/09 a 08/10/2018
  • Período de impressão do boleto bancário: de 10/09 a 08/10/2018 (até 23h59).
  • Data-limite para o pagamento do boleto bancário com taxa reduzida (R$ 42,50): 09/10/2018

Após o encerramento das inscrições, obrigatoriamente, até o dia 20/10/2018, as escolas devem devolver às Diretorias de Ensino todas as folhas contendo os códigos utilizados e devidamente assinados pelos alunos, bem como os que não foram utilizados, no envelope da VUNESP.

 

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto: Relatório de Histórico de Atribuições (Resp.: Mary)
Retransmitindo e-mail do CEPAG 
Tendo em vista vários questionamentos quanto a visualização das informações de Associação do Professor à Classe quando o docente ministra aulas em mais de uma Unidade Escolar.
Informamos que encontra-se disponível, conforme tela abaixo, relatório em tempo real das associações realizadas pelas Unidades Escolares, possibilitando a visualização das associações de todas as Unidades Escolares em que o docente ministre aulas.
Desta forma, será possível acompanhar as pendências e/ou divergências.

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo