REDE 219/2018

São Bernardo do Campo, 24 de agosto de 2018.

  

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
Assunto: Concurso de Remoção – Docentes 2018 (Resp.: Lúcia)
Lembramos que o Comunicado de Abertura de Inscrição/Indicações do Concurso de Remoção, assim como a Relação de Vagas Iniciais está previsto para ser publicados no próximo sábado – dia 25/08/2018, Caderno Suplemento.
Desta forma, solicitamos verificar se as vagas estão de acordo com o confirmado.
Informamos que foi encaminhado para o e-mail institucional das UEs o Manual de Deferimento Reserva para o Diretor. Caso a unidade não tenha recebido, entrar em contato com o CRH

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Prorrogação do Curso “M@tmídias: Objetos de Aprendizagem Multimídia para o Ensino de Matemática – 2ª série do Ensino Médio – 2018” (Resp.: PCNP’s Ana Lúcia e Marcia Yassuhara)
Informamos que as inscrições para o Curso “M@tmídias: Objetos de Aprendizagem Multimídia para o Ensino de Matemática – 2ª série do Ensino Médio – 2018” foram prorrogadas até domingo, dia 26 de agosto de 2018.
Para realizá-las, acesse www.escoladeformacao.sp.gov.br; e no canal “Inscrições abertas”, encontre o curso.

PÚBLICO -ALVO
Os seguintes profissionais em exercício na SEE-SP, conforme a base da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) de julho de 2018:

  1.     Professores de Educação Básica I, com aulas atribuídas em Matemática;
  2.     Professores de Educação Básica II de Matemática, incluindo os afastados junto às Diretorias de Ensino e Órgãos Centrais e os designados como Professores Coordenadores e Vice-Diretores das Unidades Escolares.

REALIZAÇÃO
As atividades terão início no dia de 3 de setembro de 2018.
Atenção: Não é preciso ter realizado o curso “M@tmídias: Objetos de Aprendizagem Multimídia para o Ensino de Matemática – 1ª série do Ensino Médio – 2018” para realizar essa edição. Os cursos da ação são independentes e não são pré-requisito um para o outro”.

REGULAMENTO

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo