REDE 216/2018

São Bernardo do Campo, 23 de agosto de 2018.

 

NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS
Assunto: Pesquisa Satisfação (Resp.: Priscila)
Solicitamos, por gentileza, que os Fiscais do Contrato de Manipulação preencham a pesquisa de Satisfação, em anexo. Favor não alterar a planilha (inserir e/ou excluir linhas e colunas) Modelo de pesquisa

Prazo: 27/08/2018
E-mail: desbcncs@educacao.sp.gov.br

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Inscrição – Matemática na Prática (Resp.: PCNP’s Marcia Yassuhara e Rogério)
Conforme Rede 204/2018, solicitamos aos Senhores Gestores verificar com os Professores de Matemática que realizaram estratégias diferenciadas em suas aulas, conforme as orientações e sugestões da Orientação Técnica: Matemática na Prática. O Professor Coordenador deverá inscrever os professores interessados, individualmente, no período de 13/08 a 24/08/18, no link: https://goo.gl/forms/EzAAnTLUFqB8BnH03

Segue o regulamento.

 

Assunto 2: Pesquisa de interesses – Cursos Profissionalizantes (Resp.: Ana Rita e Rogério)
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo – SEE/SP, realiza até o dia 27 de agosto consulta de interesse para participação dos alunos, atualmente matriculados na 1ª e 2ª séries do Ensino Médio, nas formações de cursos técnicos ensino à distância – EaD, nas áreas de: Administração, Comércio, Desenvolvimento de Sistemas, Guia de Turismo, (2ª Série) e Secretariado.
A pesquisa está disponível na Secretaria Escolar Digital (SED), no perfil do aluno, no menu “Pesquisa de Interesse – Cursos Profissionalizantes”.

 

Assunto 3: Videoconferência – Sistema de Gestão de Conselho de Escola SGCE (Resp.: Márcia Borges)
Informamos aos Senhores Diretores de Escola que, amanhã, 24 de agosto de 2018, das 10h às 12h, haverá uma videoconferência sobre Sistema de Gestão de Conselho de Escola SGCE.
Deverão assistir por streaming, o Diretor de Escola, Membros do Conselho de Escola e Gerente de Organização escolar – GOE.
http://www.escoladeformacao.sp.gov.br/aovivo2
com interação pelo e-mail: faleconosco@rededosaber.sp.gov.br

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo