REDE 207/2017

São Bernardo do Campo, 02 de agosto de 2017.

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO   

Assunto 1: Cronograma Desafios Matemáticos – 2017 (Resp.: PCNP’s Ana Lúcia e Marcia Yassuhara)
Lembramos a equipe gestora das escolas inscritas no “Desafios Matemáticos – 2017” o cronograma da Fase Escola:

Etapa Inicial: 22/05 a 31/07 (Período em que as turmas participantes se organizaram em equipe para elaborarem seus desafios e apresentarem na classe.)

Etapa Final: 07/08 a 31/08 (Período em que a escola se organiza para classificar os desafios de cada período.)

Data limite para envio dos desafios à Diretoria de Ensino: 31/08 (um desafio por segmento 6º/7º, 8º/9º e E.M.)

 

 

Assunto 2: Programa “Jovens Embaixadores” 2018 (Resp.: Karina)
Reiterando a rede 171 de 22/06/2017, solicitamos à equipe gestora, ampla divulgação, do assunto acima mencionado. Esta será a décima sexta edição do Programa em parceria com as instituições, entre elas a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo para jovens de destaque na rede pública de ensino. As inscrições irão até o dia 9 de agosto e todas as informações com as instruções para a inscrição no programa estão disponíveis na página do Facebook – “Jovens Embaixadores 2018”.

MERENDA ESCOLAR
Assunto: Produtos próximo a data de vencimento (Resp.: Carlos e Eliana)
Solicitamos que todas as Unidades Escolares verifiquem em seus estoques os produtos próximos da data da validade para que desta forma possam prepará-los e oferecer aos alunos. Favor atentar-se para que não haja inutilização/descarte.

 

  

NÚCLEO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E TECNOLOGIA

Assunto: Visita técnica – Vivo (Resp.: Rogério)
Informamos que técnicos da empresa Vivo estão visitando às unidades escolares para ativação/reparação da Rede do MEC. Esclarecemos que a Rede do MEC é diferente da Rede do INTRAGOV, cerca de 2mb de velocidade. Os técnicos farão testes de conectividade e caso haja algum defeito, farão a reparação.

 

 

NÚCLEO OBRAS E MANUTENÇÃO ESCOLAR

Assunto: Descarte de Lâmpadas (Resp.: Débora)
Solicitamos aos Senhores Diretores que possuem, na Unidade Escolar, lâmpadas para descarte que comuniquem ao NOM (Núcleo de Obras e Manutenção), as quantidades impreterivelmente até 04 de agosto de 2017 (sexta-feira)  e-mail  desbcnom@educacao.sp.gov.br   e simonepedornesi@professor.educacao.sp.gov.br  . Caso a escola não se manifeste até 04/08/2017 (sexta-feira), informamos que não ocorrera retirada das lâmpadas pela SEE. Informar as quantidades conforme segue:  

  Estoque Descarte Requisição de Caixas
Código CIE Escola/Unidade TOTAL QDE LÂMPADAS FLUORESCENTES TUBULARES (Convertidas ao Padrão com 1,2m de comprimento) TOTAL LÂMPADAS OUTRAS ELIPSOIDAIS OU BULBO CAIXA TIPO 1 CAIXA TIPO 2
 

 

         

 

 

NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS
Assunto: Entrega de Material para a merenda (Resp.: Renata)
Reiterando redes nº 180 e 183/2017 e ligações feitas pela assessoria,  solicitamos que o responsável das escola abaixo compareçam com a MÁXIMA URGÊNCIA na assessoria para assinarem documentos de materiais que já foram entregues. Favor trazer carimbo.

EE João Firmino Correia de Araújo

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino