Rede 207/2021 – 27/08/2021

São Bernardo do Campo, 27 de agosto de 2021.

Assunto: Atualização dos canais de transmissão das ATPC e das Formações do Programa de Recuperação e Aprofundamento. (Resp.: Márcia Borges)

Em continuidade às ações de apoio à aprendizagem dos estudantes, a SEDUC – SP realizou a atualização dos canais de transmissão das atividades relacionadas às ATPC e Formações do Programa de Recuperação e Aprofundamento. A partir do dia 30 de agosto, todas as Reuniões de Trabalho, transmitidas via Centro de Mídias da Educação de São Paulo (CMSP), serão realizadas no canal Desenvolvimento Profissional 1. Quando houver a necessidade de divisão do público-alvo em canais distintos, durante as ATPC desenvolvidas pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAPE), será utilizado o canal Desenvolvimento Profissional 2. Destacamos que, ao longo do 2º semestre, as formações, desenvolvidas pela EFAPE, continuarão sendo realizadas de acordo com o Cronograma Integrado de ATPC e Reuniões de Trabalho atualizado dia 23 de agosto.