Rede 204/2021 – 25/08/2021

São Bernardo do Campo, 25 de agosto de 2021.

NÚCLEO PEDAGÓGICO

Assunto 1: Escuta dos Alunos Gremistas Nível DE (Resp.: PCNPs Daniel, Edinéia, Renata e Mário)

Solicitamos aos Vice-Diretores, responsáveis pelo Grêmio Estudantil de cada unidade escolar, a presença conjuntamente com os Coordenadores de Relações Sociais CMSP e Conviva, para reunião gremista que ocorrerá no dia 26/08/2021, às 15h, pela plataforma Teams.

Imprescindível a presença de todas as escolas.

Segue link da reunião:

Escuta_dos_alunos_gremistas_dersbc

Assunto 2: Orientações da  8º Edição da FeCEESP (Resp.: PCNP´s Ana Paula, Cláudia, Daniel, Gregório, Isabela e Silmara)

De acordo com a Rede 195/2021 – Assunto 4, sobre a Reunião de Trabalho de Orientações da 8ª Edição da FeCEESP, realizada dia 23 de agosto de 2021, já está disponível o material utilizado em reunião (vídeo e ppt), assim como a gravação da mesma. Lembrando que as inscrições da 1ª Fase de Projetos, conforme orientado em reunião, devem ser enviadas através do formulário abaixo, até o dia 24/09/2021.

Formulário de inscrição: https://forms.gle/LmAXU9PQeyyVME4bA

Materiais de orientação: https://drive.google.com/drive/folders/1Gt3MqKH33mUJSxWjxwZwCesPNE55HJnE?usp=sharing

Assunto 3: Ação CONVIVA (Resp.: Equipe CONVIVA)

Informamos aos senhores diretores que os gerentes regionais de polo do Programa Psicólogos da Educação entrarão em contato com as unidades escolares que ainda estão com baixo contingente de agendamentos.

Reiteramos que, no período de retorno às aulas, é importante que as unidades escolares utilizem dos serviços do Psicólogos na Educação.

 

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO

Assunto: Entrega do Envelope de Pagamento Referência – Setembro/2021 (Resp.:  Ionara)

Informamos que o prazo para os formulários do envelope de pagamento que serão digitalizados e encaminhados para o e-mail:

(desbcpag@educacao.sp.gov.br)  é a partir de 25/08/2021 até o dia 30/08/2021.

Lembrando novamente: Este e-mail é exclusivo para envio de formulários de pagamento e uma vez que os documentos foram enviados no e-mail não deve ser enviado o físico.  
Os formulários devem ser escaneados no PDF-A de forma legível, os documentos sem consultas serão devolvidos para escola, favor se atentar a estes tópicos porque tivemos muitas devoluções este mês por este motivo. 

Para os documentos que são necessários a assinatura do Diretor do CRH:  Entregar no protocolo até o dia 30/08/2021, não esquecendo de informar ao protocolo que a documentação é expediente de envelope de pagamento evitando que se misture ao expediente diário do protocolo. 

  • As Unidades Escolares devem acompanhar o sem papel diariamente, estamos devolvendo os documentos enviados para Secretaria da Fazenda nas programações anteriores, favor se atentarem nas devolutivas.
  • No caso de inconsistência atender a devolutiva da Fazenda, enviar novamente no próximo envelope de pagamento.

Observações:

1) Neste caso anexar ofício com o número do SEDUC que está sendo atendido e enviar no email do PAG junto com os formulários atualizados.

2) A inconsistência que receberam no sem papel o SEDUC encaminhar para NFP, vamos devolver para Fazenda com os formulários refeitos no mesmo expediente.

No caso de documentos que não foram atendidos na integra, exemplo: faltou em algum mês GDPI ou Gratificação de Prof. Coordenador, enviar um ofício para Fazenda no próximo envelope de pagamento.

3) Fazer a consulta dos pagamentos rejeitados no sistema SED – “Recursos Humanos – Funcional – Acompanhamentos de Pagamentos Rejeitados – mês referência 06/2021, se necessário encaminhar formulários para acerto nesse envelope. Verificar meses anteriores em aberto e preencher e acompanhar até o caso for solucionado

04) Os Casos das jornadas que já foram publicadas enviar o F26 e F17 para acerto na Fazenda

  • Peço por gentileza atentar-se, ao prazo da entrega do envelope tanto no e-mail quanto no protocolo, não será atendido os expedientes encaminhados fora do prazo.
  • E não enviar documentos que já foram encaminhados em outras programações, aguardar o atendimento.  

05) Renomear o arquivo PDFA de acordo com a solicitação:

  • Planilha de Contribuição, nome do interessado e RG:

– Quinquenio, nome do interessado e RG;
– Sexta-parte, nome do interessado e RG;
– Evolução funcional, nome do interessado e RG;
– Formulário 17, nome do interessado e RG;
– Formulário 15, nome do interessado e RG;
– Formulário 16, nome do interessado e RG;
– Formulário 29, nome do interessado e RG;
– OCC, formulário 17 ou 29, nome do interessado e RG(PAGAMENTO ZERADO);
– Designação PEI, nome do interessado e RG;
– Designação Coordenador, nome do interessado e RG;
– Designação Vice, nome do interessado e RG;
– Designação Supervisor, nome do interessado e RG;
– Designação Diretor, nome do interessado e RG;
– CAF , nome do interessado e RG;
– Estornos , nome do interessado e RG;
GGE , nome do interessado e RG;
Representação , nome do interessado e RG;
– Título de Nomeação , nome do interessado e RG;
– E demais documentos , nome do interessado e RG;

 

Diretoria de Ensino – Região
São Bernardo do Campo