REDE 204/2019

São Bernardo do Campo, 25 de julho de 2019.

 

NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS
Assunto: Relatório de avaliação dos serviços terceirizados – mês de referência –julho 2019 (Resp.: Bruno)

Solicitamos que os Fiscais Escolares (Diretor ou Vice) encaminhem até o dia 31/07/2019 os Relatórios ou Formulários mensais do serviço de limpeza escolar.  Reiteramos que os atrasos no envio dos documentos após este período implicam em pagamento de multa de 0,5% do valor do contrato ao dia para o fiscal que atrasar com o envio do relatório. Qualquer dúvida ou dificuldade entrar em contato pelo telefone 4336-7301.  As unidades em que a Contratante retira o relatório estará ciente do prazo estabelecido.
LEMBRANDO QUE A ENTREGA DO DOCUMENTO ORIGINAL NO PROTOCOLO DESTA DIRETORIA, ATÉ A DATA EPIGRAFADA É OBRIGATÓRIA. Ressaltamos que o Protocolo não aceitará o recebimento da planilha fora da data estipulada e o responsável arcará com a responsabilidade acima informada.

 

 

NÚCLEO DE FINANÇAS
Assunto:  Prestação de Contas PDDE – 2018 (Resp.: Rosa e Luiz)

Reiterando rede nº 202/2019, solicitamos que as Unidades Escolares providenciem com a MÁXIMA urgência as prestações de contas de 2018.
Informarmos que haverá reunião com a Dirigente de Ensino no dia 02 de agosto sobre o assunto PDDE e a escola terá a partir do dia 02/08/2019, 02 (dois) dias úteis para revisarem as prestações de contas e protocolar na DE no dia 07 de agosto (IMPRETERIVELMENTE).
São 82  prestações de contas que estão com o status “aguardando aprovação da FDE”, significa que a escola já digitou os dados e entregou ou irá protocolar a prestação na Diretoria de Ensino e neste caso solicitamos que aguardem pela conferência.
As 104 prestações (58 escolas) que estão com status “aguardando”, são as que AINDA NÃO CONCLUIRAM as prestações de contas na SED e no físico. Segue PDDE 2018_andamento por escola/programa.

 

CENTRO DE ADM., FINANÇAS E INFRAESTRUTURA
Assunto: Confirmação das datas de entrega (Resp.: Renata)

Reiterando rede nº 202/2019, solicitamos que as Unidades Escolares abaixo preencham a coluna “ENTREGA” com a data de recebimento do material permanente. Para auxiliá-los segue lista com o código do item e o que se refere:

 

Ficha Descrição
CJA05 FDE Conjunto para aluno – Tamanho 5
MBR02 Conjunto para refeitório (altura do aluno: de 1,33m a 1,59m)
RF05 Refrigerador combinado Frost-Free (400 a 450 litros)

PRAZO: 26/07/19
Email: desbccaf@educacao.sp.gov.br

 

ESCOLA ITEM Qtde. ENTREGA GPB
ADAIL LUIZ MILLER DOUTOR MBR-02 2 1457804
ANESIA LOUREIRO GAMA PROFESSORA MBR-02 1 1457805
CLOVIS DE LUCCA PROFESSOR MBR-02 3 1457807
EUCLYDES DESLANDES PROFESSOR RF-05 1 1454998
FAUSTO CARDOSO FIGUEIRA DE MELLO DOUTOR MBR-02 3 1457809
FAUSTO CARDOSO FIGUEIRA DE MELLO DOUTOR RF-05 1 1455000
FRANCISCO CRISTIANO LIMA DE FREITAS MBR-02 3 1457810
FRANCISCO EMYGDIO PEREIRA NETO DOUTOR RF-05 1 1455001
JACOB CASSEB PROFESSOR MBR-02 3 1457811
JEAN PIAGET MBR-02 2 1457812
JEAN PIAGET RF-05 1 1455002
JOAO BATISTA BERNARDES PROFESSOR MBR-02 3 1457813
JOAO BATISTA BERNARDES PROFESSOR RF-05 1 1455004
JOAQUIM MOREIRA BERNARDES PROFESSOR MBR-02 3 1457815
LAUDO FERREIRA DE CAMARGO MINISTRO RF-05 1 1455006
MARCO ANTONIO PRUDENTE DE TOLEDO PROFESSOR CJA-05 40 1460837
MARCO ANTONIO PRUDENTE DE TOLEDO PROFESSOR MBR-02 3 1457816
MARIA CRISTINA SCHMIDT MIRANDA PROFESSORA MBR-02 4 1457817
MARIA DA CONCEICAO MOURA BRANCO PROFESSORA MBR-02 2 1457818
MARIA TRUJILO TORLONI CJA-05 40 1460838
MAURICIO ANTUNES FERRAZ PROFESSOR MBR-02 3 1457820
MIZUHO ABUNDANCIA MBR-02 3 1457821
OMAR DONATO BASSANI MBR-02 3 1457822
OMAR DONATO BASSANI RF-05 1 1455007
YOLANDA NORONHA DO NASCIMENTO PROFESSORA MBR-02 3 1457823

 

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
São Bernardo do Campo