São Bernardo do Campo, 25 de julho de 2019.
NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS
Assunto: Relatório de avaliação dos serviços terceirizados – mês de referência –julho 2019 (Resp.: Bruno)
Solicitamos que os Fiscais Escolares (Diretor ou Vice) encaminhem até o dia 31/07/2019 os Relatórios ou Formulários mensais do serviço de limpeza escolar. Reiteramos que os atrasos no envio dos documentos após este período implicam em pagamento de multa de 0,5% do valor do contrato ao dia para o fiscal que atrasar com o envio do relatório. Qualquer dúvida ou dificuldade entrar em contato pelo telefone 4336-7301. As unidades em que a Contratante retira o relatório estará ciente do prazo estabelecido.
LEMBRANDO QUE A ENTREGA DO DOCUMENTO ORIGINAL NO PROTOCOLO DESTA DIRETORIA, ATÉ A DATA EPIGRAFADA É OBRIGATÓRIA. Ressaltamos que o Protocolo não aceitará o recebimento da planilha fora da data estipulada e o responsável arcará com a responsabilidade acima informada.
NÚCLEO DE FINANÇAS
Assunto: Prestação de Contas PDDE – 2018 (Resp.: Rosa e Luiz)
Reiterando rede nº 202/2019, solicitamos que as Unidades Escolares providenciem com a MÁXIMA urgência as prestações de contas de 2018.
Informarmos que haverá reunião com a Dirigente de Ensino no dia 02 de agosto sobre o assunto PDDE e a escola terá a partir do dia 02/08/2019, 02 (dois) dias úteis para revisarem as prestações de contas e protocolar na DE no dia 07 de agosto (IMPRETERIVELMENTE).
São 82 prestações de contas que estão com o status “aguardando aprovação da FDE”, significa que a escola já digitou os dados e entregou ou irá protocolar a prestação na Diretoria de Ensino e neste caso solicitamos que aguardem pela conferência.
As 104 prestações (58 escolas) que estão com status “aguardando”, são as que AINDA NÃO CONCLUIRAM as prestações de contas na SED e no físico. Segue PDDE 2018_andamento por escola/programa.
CENTRO DE ADM., FINANÇAS E INFRAESTRUTURA
Assunto: Confirmação das datas de entrega (Resp.: Renata)
Reiterando rede nº 202/2019, solicitamos que as Unidades Escolares abaixo preencham a coluna “ENTREGA” com a data de recebimento do material permanente. Para auxiliá-los segue lista com o código do item e o que se refere:
Ficha | Descrição |
CJA05 FDE | Conjunto para aluno – Tamanho 5 |
MBR02 | Conjunto para refeitório (altura do aluno: de 1,33m a 1,59m) |
RF05 | Refrigerador combinado Frost-Free (400 a 450 litros) |
PRAZO: 26/07/19
Email: desbccaf@educacao.sp.gov.br
ESCOLA | ITEM | Qtde. | ENTREGA | GPB |
ADAIL LUIZ MILLER DOUTOR | MBR-02 | 2 | 1457804 | |
ANESIA LOUREIRO GAMA PROFESSORA | MBR-02 | 1 | 1457805 | |
CLOVIS DE LUCCA PROFESSOR | MBR-02 | 3 | 1457807 | |
EUCLYDES DESLANDES PROFESSOR | RF-05 | 1 | 1454998 | |
FAUSTO CARDOSO FIGUEIRA DE MELLO DOUTOR | MBR-02 | 3 | 1457809 | |
FAUSTO CARDOSO FIGUEIRA DE MELLO DOUTOR | RF-05 | 1 | 1455000 | |
FRANCISCO CRISTIANO LIMA DE FREITAS | MBR-02 | 3 | 1457810 | |
FRANCISCO EMYGDIO PEREIRA NETO DOUTOR | RF-05 | 1 | 1455001 | |
JACOB CASSEB PROFESSOR | MBR-02 | 3 | 1457811 | |
JEAN PIAGET | MBR-02 | 2 | 1457812 | |
JEAN PIAGET | RF-05 | 1 | 1455002 | |
JOAO BATISTA BERNARDES PROFESSOR | MBR-02 | 3 | 1457813 | |
JOAO BATISTA BERNARDES PROFESSOR | RF-05 | 1 | 1455004 | |
JOAQUIM MOREIRA BERNARDES PROFESSOR | MBR-02 | 3 | 1457815 | |
LAUDO FERREIRA DE CAMARGO MINISTRO | RF-05 | 1 | 1455006 | |
MARCO ANTONIO PRUDENTE DE TOLEDO PROFESSOR | CJA-05 | 40 | 1460837 | |
MARCO ANTONIO PRUDENTE DE TOLEDO PROFESSOR | MBR-02 | 3 | 1457816 | |
MARIA CRISTINA SCHMIDT MIRANDA PROFESSORA | MBR-02 | 4 | 1457817 | |
MARIA DA CONCEICAO MOURA BRANCO PROFESSORA | MBR-02 | 2 | 1457818 | |
MARIA TRUJILO TORLONI | CJA-05 | 40 | 1460838 | |
MAURICIO ANTUNES FERRAZ PROFESSOR | MBR-02 | 3 | 1457820 | |
MIZUHO ABUNDANCIA | MBR-02 | 3 | 1457821 | |
OMAR DONATO BASSANI | MBR-02 | 3 | 1457822 | |
OMAR DONATO BASSANI | RF-05 | 1 | 1455007 | |
YOLANDA NORONHA DO NASCIMENTO PROFESSORA | MBR-02 | 3 | 1457823 |
VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino
Diretoria de Ensino da Região
São Bernardo do Campo