REDE 181/2019

São Bernardo do Campo, 1º de julho de 2019.

 

 

NÚCLEO DE FINANÇAS
Assunto: Comunicado Cartão PDDE (Resp.: Rosa)
Segue Tutorial Prestação de Contas PDDE – Implementação de “Transações Bancárias” na inclusão da Nota Fiscal Perfil Escola (arquivo anexo). 2019-06-07 – Tutorial Prestacao de Contas PDDE – Implementacao TransacoesBancarias
Trata-se de implementação e melhoria no sistema SED referente ao “Cartão PDDE”, visando auxiliar as unidades escolares a planejarem, executarem e prestarem contas dos recursos utilizados.

Neste sentido, para garantir o melhor suporte aos representantes das unidades escolares responsáveis pela gestão, o conteúdo do tutorial foi produzido para que o uso dos recursos do PDDE seja cada vez mais eficaz na manutenção e melhoria da infraestrutura física e pedagógica das Unidades Escolares.
Esta atualização, “Cartão PDDE”, estará disponível na SED a partir do dia 02/07/2019.

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Boletim Grêmio Estudantil 8ª Edição (Resp.: PCNP Ana Rita e Edinéia)
Acesse o Boletim do Grêmio – 8ª Edição – julho 2019 pelo link.

 

Assunto 2: Demandas e providências relacionadas à realização da Fase Final da Etapa I, da Fase Inter Etapas –Etapa IV e da Seletiva Estadual de Atletismo da Categoria Infantil dos JEESP e modalidade Futsal Feminino da Categoria Mirim, em Bauru/SP (Resp.: PCNP Mário Machado)
Encaminhamos às Equipes Gestoras das escolas envolvidas na Final Estadual da Categoria Infantil dos JEESP 2019 as recomendações para esta fase e a autorização de atleta. Recomendamos as devidas providências em virtude do período de férias escolares de docentes e alunos e pela data de realização do evento (de 1 a 10 de agosto, em Bauru / SP).
Anexo 5 – Recomendações aos classificados 
Anexo 6 – Autorização de Atleta

 

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
São Bernardo do Campo