REDE 176/2017

São Bernardo do Campo, 28 de junho de 201 

 


NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Gestão Democrática (Resp.: PCNP Rosângela Marotti)
Reiterando a rede 169/2017, informamos aos senhores diretores que a ferramenta de inserção dos dados da Etapa Local está disponível na Secretaria Escolar Digital (SED), assim como foi enviado o tutorial no e-mail institucional.

Informações gerais:

  • A inserção dos dados deve ser feita pela ESCOLA, por meio do Diretor, Vice-Diretor, GOE e/ou AOE;
  • Prazo para inserção dos dados: 13/06 a 10/07/2017;

 

 

Assunto 2: Curso Melhor Gestão, Melhor Ensino (Resp.: PCNP Carmen Dias)
Solicitamos aos Senhores Diretores dar ciência aos professores cursistas sobre os boletins nº 8 e nº 9, enfatizando que o prazo para o término do curso é dia 30 de junho de 2017.

 

 

NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS
Assunto 1: Entrega de Relatórios mensais de prestação de serviços terceirizados de Limpeza nas Unidades Escolares pela Contratada ANDORINHA e CLARIFTO (Resp.: Denis)

Reiterando rede nº 173 e 175/2017, informamos que os relatórios de avaliações dos serviços de limpeza prestados no mês de Junho/2017 deverão ser protocolados nesta Diretoria de Ensino até o último dia do mês da prestação do serviço, pois a Contratada  ANDORINHA exercerá as funções rotineiras de atendimento, não podendo conciliar com as retiradas dos relatórios em suas unidades. A contratada CLARIFTO a supervisora Edna irá retirar os relatórios nas unidades escolares, favor deixar os relatórios prontos.
*Favor entregar na data prevista – até 30/06/2017 – para evitar atrasos, uma vez que não poderá ser entregue depois deste prazo, ao qual será arcado as despesas decorrentes, ou seja, multa contratual.
OBS: Não serão aceitos os relatórios enviados por correio eletrônico, apenas o original datado, assinado e carimbado. 

 

Assunto 2: Entrega de Relatórios mensais de prestação de serviços terceirizados de Cuidador e Transporte de alunos especiais nas Unidades Escolares (Resp.: Renata)
Reiterando rede nº 173 e 175/2017, informamos que as supervisoras da Empresa AME irão passar durante esse semana nas escolas para retirarem o relatório de serviço prestado de cuidador.
Assim como o cuidador, a empresa de transporte Expresso Via Brasil também é a responsável por recolher os relatórios.
Diante disto, solicitamos que entreguem no dia em que as Empresas passarem para recolher, pois elas têm até o dia 03/07 que entregar na diretoria de ensino.

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino