REDE 164/2018

São Bernardo do Campo, 21 de junho de 2018.

 

 

 

CENTRO DE ADM., FINANÇAS E INFRAESTRUTURA

Assunto: SERVIÇO TERCEIRIZADO DE CUIDADOR (Resp.: Renata) 

Informamos que o contrato terceirizado de cuidador tem vigência até 31/07/2018. Diante disto, esta Diretoria de Ensino já está tomando as devidas providências para nova licitação. Assim que tivermos concluído o pregão, retransmitiremos os dados da Empresa, telefone, etc.

 

 

 

NÚCLEO DE REDE E MATRÍCULA

Assunto 1:  EDUCAÇÃO FÍSICA NOTURNO (Resp.: Candida)

 Em atendimento ao parágrafo 3º, do artigo 26 da LDBEN e a Lei nº 10793, de 01/12/2013, informamos que se encontra disponível no Sistema de Cadastro de Alunos – Menu Matrícula / Matricular Aluno – Editar – Movimentação o motivo Cessão por dispensa para as matrículas em classe de Educação Física Noturno.

 

 

Assunto 2:  ATIVIDADE CURRICULAR DESPORTIVA (ACD) (Resp.: Candida)

Informamos que se encontra disponível no Sistema de Cadastro de Alunos – Menu Coleta / Gerenciamento de turmas – Tipo de Ensino Atividades Curriculares Desportivas – Excluir os motivos de Cessão – número reduzido de aluno e Cessão – Falta de Docente.

⇒ Anexo I e Anexo II

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO

 

Assunto: Orientação Técnica “Aprimoramento linguístico para professores de alemão com aulas atribuídas no CEL”. (Resp:.Karina)

Comunicamos à equipe gestora do CEL (Centro de Estudos de Línguas), E. E. 20 de Agosto e E. E. Dona Idalina Macedo Costa Sodré, que conforme publicação em D.O.E. de 21 de junho de 2018 estão convocados para Orientação Técnica, os Professores de alemão com aulas atribuídas no CEL nos dias, horário e local abaixo:

 

Datas: 26 e 27 de junho de 2018

Horário: 8h30 às 17h30

Local: Instituto Goethe.

R: Lisboa, 974 – Pinheiros – São Paulo/SP.

 

 

 

Vanderlete Mª Lozano Chiuffa Correra
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino