REDE 162/2017

 

São Bernardo do Campo, 09 de junho de 2017. 

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
Assunto: 4ª Seção de Escolha de vagas de PEB II – 2014 (Resp.: Lúcia)
Solicitamos atentar para a publicação no DOE de 09/06/2017 (Suplemento) as instruções, lista de convocados e a relação de cargos para a escolha de vagas de PEB II – 2014, nos dias 21 e 22/06/2017.
Caso haja alguma divergência com relação às vagas, enviar ofício, via e-mail (desbccrh@educacao.sp.gov.br) impreterivelmente até 12h00 do dia 12/06/2017, solicitando retificação da publicação.
Segue anexos:
Instruçoes para escolha de vagas de PEB II junho 2017
Suplementos São Bernardo do Campo 2017

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Retrato 2017 – Público Alvo da Educação Especial (Resp.: Supervisoras Shirley e Silvia e PCNP Cristhiane)
Solicitamos o preenchimento do Retrato 2017 – Público Alvo da Educação Especial a ser protocolado em (02 vias), impreterivelmente, até  dia 22 de junho. Lembramos que o Diretor da Escola é o responsável pela fidedignidade das informações prestadas.

 

 

Assunto 2: Curso online sobre Astronomia (Resp.: PCNP Anderson)
Informamos que estão abertas as inscrições para o curso O Sistema Solar, ofertado na modalidade de Educação a Distância pelo Observatório Nacional. Trata-se de uma proposta gratuita que tem como objetivo difundir, atualizar e socializar conhecimentos científicos.
A carga horária será de 120 horas, tendo início em 03 de julho de 2017 e encerramento em 13 de novembro de 2017. Não há pré-requisitos, nem limite de vagas.
Notificamos que a participação é por adesão e que o curso não é homologado pela EFAP/SEESP, portanto não é válido para evolução funcional.
Para realizar sua inscrição, acesse o link: https://daed.on.br/moodle/ead-2017/index.php?page=cadastro ou entre em contato com a Divisão de Atividades Educacionais do Observatório Nacional (DIAED/ON) pelo e-mail daed@on.br.
O SISTEMA SOLAR – Ensino a Distância 2017

 

Assunto 3: Monitoramento de Programa Novo Mais Educação (Resp. Sup. Marise; Tânia Murias; PCNPs Anderson e Carmem)
Solicitamos que as escolas contempladas com os recursos do Programa Novo Mais Educação (PNME) realizem os devidos cadastros no Sistema de Acompanhamento e Monitoramento do Programa até o prazo de 30 de junho.
Após essa data, o sistema permanecerá aberto para os registros necessários, tendo em vista o monitoramento do PNME, contudo, o não preenchimento dos dados no Sistema, pela escola participante do Programa Novo Mais Educação, resultará no não recebimento da 2ª parcela do recurso do Programa.
Tutorial para acesso ao sistema CAED:
Lembramos que o acesso ao Sistema deve ser feito por meio do PDDE Interativo. Na aba NOVO MAIS EDUCAÇÃO, o usuário deve clicar em “PRINCIPAL” para visualizar o Sistema de Monitoramento do PNME. Clicando no Sistema de Monitoramento, será redirecionado para o portal criado pelo Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação – CAED, da Universidade Federal de Juiz de Fora. Se não ocorrer o redirecionamento, é preciso desbloquear os pop‐ups na barra de endereços (canto superior direito do site).
Dúvidas relativas ao preenchimento das abas do sistema podem ser sanadas pelo telefone 0800 7273142 ou pelo e‐mail suportenovomaiseducacao@caed.ufjf.br, ambos do CAED‐Digital.

 

NÚCLEO DE FINANÇAS
Assunto:  Recurso PEME –  Ref. Junho/2017 (Resp. Luiz)
Os processos referentes a liberação da verba PEME (Junho/2017) já estão disponíveis para serem retirados no protocolo da Diretoria.

Prazo para gasto:   01/06 a 30/06/2017
Entrega da Prestação de Contas no Protocolo da Diretoria: Até 07/07/2017

Os parâmetros disponibilizados pelo DAAA/CISE são:
Repasse: 5º
Mês: Junho/2017
Dias de enriquecimento do cardápio: 16
Valor do repasse/dia: R$ 0,20
Repasse total: R$ 3,20

OBS: As notas fiscais deverão ser emitidas semanalmente

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino