REDE 158/2017

 

São Bernardo do Campo, 06 de junho de 2017.

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO   

Assunto 1:  Relatório de atividades e frequência 2º semestre (Resp.: Rosângela Marotti)
Solicitamos aos Senhores vice-diretores do Programa Escola da Família que enviem até o dia 14 de junho, por meio do protocolo, os relatórios de atividades e frequências do bolsista universitário, do período que compreende 01 de fevereiro a 11 de junho de 2017, em pasta catálogo, com identificação escolar, carimbado assinado, e datado pelo Diretor da Unidade Escolar, carimbo da escola, carimbo e assinatura do vice do PEF.

 

Assunto 2: Controle de frequência do bolsista (Resp.: Rosângela Marotti)
Solicitamos aos vice-diretores do PEF que tragam para a próxima orientação técnica a cópia de frequência dos bolsistas universitários.

 

NÚCLEO DE ADMINISTRAÇÃO
Assunto 1: Conjunto de aluno (Resp.: Maria)
A EE Prof. Yolanda Ascênsio, está disponibilizando para remanejamento 80 carteiras e 10 cadeiras. A Unidade Escolar que tiver interesse, favor contatar o Diretor da Escola. Dúvidas no GEMAT entrar em contato com o Núcleo de Administração.

 

 

 

NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS
Assunto: Rede Inventário Escolas (Resp.: Marilena)
Solicitamos que TODAS as escolas de São Caetano do Sul providenciem até dia 13/06/2017, o inventário da cozinha atualizado para Novo Pregão Merenda (anexo-2-novo-pregao-merenda)
Enviar para desbcncs@educacao.sp.gob.br – a/c Marilena / Núcleo de Compras e Serviços e posteriormente entregar a cópia original no Protocolo da Diretoria de Ensino (assinado e carimbado)

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino