REDE 153/2017

São Bernardo do Campo, 31 de maio de 2017.

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO   

Assunto 1: Reunião Diretores (Resp.: Silvia)
A Dirigente Regional de Ensino convoca o Diretor e o Professor Coordenador do Ensino Médio das Unidades Escolares abaixo relacionadas para uma reunião no dia 02/06/2017, às 10h, na Sala da Rede do Saber com uma integrante da Secretaria da Cultura de SBCampo, a Diretora do Núcleo Pedagógico, a Analista Sociocultural e PCNPs.

EE Baeta Neves, Dr
EE João Firmino Correia de Araujo, Dr
EE João Ramalho
EE José Fornari, Dr
EE Maria Iracema Munhoz
EE Omar Donato Bassani
EE Senador Robert Kennedy
EE Vladimir Herzog, Jornalista
EE Wallace C. Simonsem

 

Assunto 2: Concurso de Redação Hospital do Câncer de Barretos – 5ª edição (Resp.: PCNPs Cristiane Nunes e Patrícia Viola)
Reiterando a rede 126/2017, assunto 3, lembramos às equipes gestoras a respeito da divulgação da 5ª edição do Concurso de Redação do Hospital do Câncer de Barretos, cujo tema é “Tabagismo: qual é a verdade sobre o câncer por trás da fumaça”. A escola deve digitalizar as produções selecionadas e encaminhá-las para o Núcleo Pedagógico pelo e-mail desbcnpe@educacao.sp.gov.br e preencher a planilha em anexo até o dia 28/06.
Acesse o regulamento do concurso e o flyer de divulgação.

 

Assunto 3: Virada Feminina Programa Escola da Família (Resp: PCNP Rosângela Marotti)
Solicitamos aos senhores vice-diretores do Programa Escola da Família enviar ofício por intermédio do protocolo, o relatório síntese com duas fotos da Virada Feminina até o dia 02 de junho.

 

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino