REDE 147/2017

São Bernardo do Campo, 23 de maio de 2017.

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Projeto Aventuras Currículo+ (Resp.: PCNPs Ana Lúcia, Cristiane Nunes, Márcia Yassuhara e Patrícia Viola)
Solicitamos às equipes gestoras ampla divulgação sobre o curso do Projeto Aventuras Currículo+, que visa a recuperação dos alunos com dificuldade de aprendizagem, porém todos devem estar envolvidos. O curso já está em andamento desde 22/05 e o trabalho com os alunos terá início no dia 06/06.
O curso é destinado aos professores de Língua Portuguesa e Matemática com aulas atribuídas no Ensino Fundamental II e Médio.
Para mais informações, acesse o Portal Intranet.
OBS: Lembramos que o curso terá certificação e poderá ser usado para evolução funcional.

 

Assunto 2: Programa Ensino Médio Inovador – PROEMI (Resp.: Sup. Alexandre e Marise / PCNP Carmem e Anderson)
A Dirigente Regional de Ensino convoca os senhores Diretores das Escolas relacionadas abaixo, nos termos da Resolução SE nº 67/2014, para orientações a respeito do Programa Ensino Médio Inovador – PROEMI:
Local: Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo – Sala 3

Data: 24 /05/2017
Horário: 14h30

ALEXANDRE GRIGOLLI PADRE

AYRTON SENNA DA SILVA

BAETA NEVES DOUTOR

BRAZILIA TONDI DE LIMA

CARLOS PEZZOLO

CYNIRA PIRES DOS SANTOS

EDGAR ALVES DA CUNHA

FAUSTO CARDOSO FIGUEIRA DE MELLO DOUTOR

FRANCISCO CRISTIANO LIMA DE FREITAS

FRANCISCO EMYGDIO PEREIRA NETO DOUTOR

ISMAEL DA SILVA JUNIOR

JOÃO RAMALHO

JORGE RAHME

LAUDO FERREIRA DE CAMARGO MINISTRO

LAURA LOPES

MARIA PIRES

MARIA TRUJILO TORLONI

MARIO FRANCISCON

MATHIAS OCTAVIO ROXO NOBRE DOUTOR

MAURICIO ANTUNES FERRAZ

MIZUHO ABUNDANCIA

OMAR DONATO BASSANI

ROBERT KENNEDY SENADOR

SANTA DALMOLIN DEMARCHI

SANTA OLÍMPIA

 

 

NÚCLEO DE FREQUÊNCA E PAGAMENTO
Assunto: Envelope de Pagamento (Resp.: Mary)
Informamos que a a entrega do envelope de pagamento mês/ano/referência:Junho/2017 será dia 25/05/2017 (quinta feira) até as 16 h em mãos no Núcleo de Frequência e Pagamento.
 – Fazer a consulta dos processamentos rejeitados mês ref. 05/2017, antes da entrega do envelope;
– O quadro abaixo é para ser consultado antes da entrega dos formulários, os documentos que vierem sem as devidas consultas serão devolvidos e devem vir com 2 VIAS de  RELAÇÃO DE REMESSA para Secretaria da Fazenda – Cdpe2. 

 

Formulários Consultas que devem vir junto com formulário
F.2 (Alteração de U.A.) papc,11.2.1 e paec,008,07.5 eventos – remoção / transferência 
F.2 (Alteração de Dados) papc,11.2.1 e paec,008,07.5  pessoal
F.4 (CAF) –Informar frequência até o dia anterior a ocorrência. papc,11.2.1 e 3 vias relação de remessa (separada dos demais documentos)
F.9 (Reassunção) papc,11.2.1, paec,008,07.5 funcional, carga horária 1ª e 2ª tela, carga horária substituição

F.17 (aulas livres)

F.29 (aulas substituição) 

F.13 dos meses anteriores Ofício para Secretaria Fazenda justificando o atraso, papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema
F.14 dos meses anteriores Ofício para S.Fazenda  justificando o atraso, papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema
F.15 papc,11.2.1 e se for alteração de B.F.E. + consulta do paec,008,2.2
F.16 papc,11.2.1, paec,008, 7.8 – rejeitado

consulta da digitação das aulas eventuais e / ou  reposição

F.17 – Carga Horária Rejeitada papc,11.2.1, paec,008,7.5 carga horária 1ª e 2ª tela, 7.8 – rejeitado
F.17 – Retificações de B.F.E papc,11.2.1, paec,008,2.2
F.29 papc,11.2.1, paec,008,7.5,  carga horária substituição

7.8 – rejeitado

Designações a partir de (Diretor de Escola, Vice Diretor de Escola, Professor Coord., Designação na PEI). 1ª via da portaria de designação, GDPI, consulta do paec,7.5 – afastamento, papc,11.2.1 e formulário 17.
F.14 + Título para pagamento GGE Se for período fechado PAPC, 11.2.1
Se for período aberto substituição por escala)= Ofício para S.da Fazenda e PAPC, 11.2.1

  

– OS FORMULÁRIOS ABAIXO DEVEM VIR COM 2 VIAS DE RELAÇÃO DE REMESSA PARA DIRETORIA DE ENSINO: 

 

F.5 – Administrativo

 

 F.5 – Docentes

papc,008,11.2.1 e consulta relatório do SIPAF e paec,008, 2.3.1 

papc,008,11.2.1 e paec,008, 2.3.1

F.13 do mês de maio papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema.
F.14 do mês de  maio papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema
   

 

MERENDA ESCOLAR
Assunto 1: Utensílios de cozinha  – Disponibilização de utensílios  (Resp.: Carlos e Eliana)
Solicitamos que as Unidades Escolares que tem utensílios de cozinha sem utilização enviem e-mail para sbcmerenda@gmail.com a relação de itens para que possamos disponibiliza-los em rede para outras Unidades que necessitam.

 

Assunto 2: Utensílios Novos sem utilização no estoque (Resp.: Carlos e Eliana)
Orientamos que os utensílios desgastados deverão ser substituídos pelos novos, entendendo que não será estocado, uma vez que houve um levantamento das necessidades das Unidades Escolares.

 

Assunto 3: Utensílios de cozinha – remanejamento  (Resp.: Carlos e Eliana)
A EE. Rudge Ramos – esta disponibilizando 100 bandejas para retirada. As Unidades Escolares interessadas, favor entrar em contato com a direção da escola.

 

 

NÚCLEO DE FINANÇAS

Assunto: Sistema  PNAE – Ref. Período de maio/2017 (Resp. Luiz)
Informamos que o Sistema PNAE para a digitação das Notas Fiscais do PEME referência maio/2017, encontra-se aberto.
Favor  atentar ao prazo para a digitação das Notas fiscais correspondente até o dia 07/06/2017.

 

 

 

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA

Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino