REDE 129/2018

São Bernardo do Campo, 14 de maio de 2018.

 

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
Assunto: Concurso de Remoção do QAE (Resp.: Lúcia)
Em anexo encaminhamos relação de vagas do concurso de remoção do QAE. Remoção QAE-2018
Caso haja divergência nas vagas publicadas encaminhar e-mail de retificação até as 14hs de hoje 14/05/2018, para o e-mail
desbccrh@educacao.sp.gov.br  com os seguintes dados:

Assunto: Retificação de Vagas
Cargo a ser retificado:
Módulo:
Número de Classes:
Número de alunos:
Vagas: 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Congresso Técnico JEESP categoria INFANTIL (Resp.: PCNP Mário Machado)
A Dirigente Regional de Ensino convoca, nos termos do artigo 12 da Resolução SE nº 62 DE 11-12-2017, combinada com a Resolução Conjunta SE/SELJ/SDPcD/SDECT 1 de 22-3-2013, os professores de Educação Física das escolas regularmente inscritos, para participarem de Orientação Técnica de Educação Física sobre Congresso Técnico das categorias Infantil da Etapa I dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo a ser realizada conforme segue:

Dia: 14/06/2018
Horário:  das 8h30 às 17h30 horas
Local: Auditório da Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo

 

Assunto 2:  Inovação Educação Conectada (Resp.: PCNP Rogério PCNP e Ana Carolina – NIT)Informamos que o sistema SIMEC “Módulo PDDE – Educação Conectada, continua com algumas pendências, entretanto, todas as escolas da fase de indução serão atendidas. Os repasses via PDDE Educação Conectada, serão pagos em blocos. O sistema foi fechado dia 10/05 e as escolas sem pendências foram encaminhadas para pagamento. Dia 11/5 o sistema foi reaberto e as demais escolas que concluírem o PAF, formarão o segundo bloco, e serão enviadas para pagamento, e assim sucessivamente.
Pedimos que as escolas que ainda constam com erros para preenchimento do PAF, encaminhem e-mail para o MEC, informando o problema ( pddeinterativo@mec.gov.br ).

 

 

Vanderlete Mª Lozano Chiuffa Correra
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino