São Bernardo do Campo, 21 de maio de 2020
NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Orientações para a aplicação da AAP e SEI – 1º Bimestre
Encaminhamos à Equipe Gestora as orientações para a aplicação da AAP e sobre o desenvolvimento da SEI (Semana de Estudos Intensivos).
Assunto 2: Programas Federais MEC – (Resp.: PCNPs Emerson, Juliana, Renata e Rogério)
Reiterando as Redes nºs 68 e 119/2020, solicitamos aos gestores das escolas abaixo que preencham o Web com a máxima urgência:
Carlos Pezzolo
José Fornari
Nail Franco de Melo
Informamos que as escolas abaixo estão com pendências no de acordo com a consulta realizada na Plataforma do FNDE. Lembramos que, as escolas devem procurar a equipe de finanças, e, caso já tenham resolvidos, devem aguardam a atualização do site.
Mesmo que a escola já tenha se cadastrado na Plataforma do WEB, se houver pendências financeiras não receberá nenhum recurso. Favor regularizar, ainda hoje:
Código INEP | Nome da Escola | Pendências |
35041270 | Julieta Vianna Simões de Santana | pendência integral 2015/16 |
35009131 | Mauricio Antunes Ferraz | pendência integral 2016 |
35923904 | Sergio Vieira de Mello | pendência qualidade 2017 |
35039548 | Vladimir Herzog | pendência básico 17/18 e qualidade 2018 |
35906669 | Walker da Costa Barbosa | Pendência / escola 2013/2014 |
NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto: Entrega do Envelope de Pagamento referência – junho/2020
O envelope de pagamento deverá ser entregue de acordo com as orientações enviadas da Secretaria da Fazenda:
- Formulários do envelope de pagamento que serão entregues no e-mail desbcpag@educacao.sp.gov.br até o dia 28/05/2020.
- Lembrando novamente este e-mail é exclusivo para envio de formulários de pagamento e uma vez que os documentos foram enviados no e-mail não deve ser enviado o físico.
- Os formulários devem ser escaneados no PDF-A de forma legível, os documentos sem consultas serão devolvidos para escola.
- Os documentos que são necessário a assinatura do Diretor do CRH, entregar no protocolo até 28/05/2020, seguir as orientações do protocolo para entrega.
- As Unidades Escolares devem acompanhar o sem papel diariamente, estamos devolvendo os documentos enviados para Secretaria da Fazenda nas programações anteriores, favor se atentarem nas devolutivas.
- As fichas 100 (a partir do ano de 2002 até maio/2020) para concessão do ATS automático de maio também deverão ser entregues até o dia 28/05/20.
Peço por gentileza atentar-se, ao preenchimento no campo Descrição do documento que será enviado no e-mail do PAG, pois vamos retransmitir com o mesmo título:
Campo Descrição:
– Formulário 17 ou Carga ou GTCN ou ALE e nome do interessado;
– Formulário 15 e nome do interessado;
– Formulário 16 e nome do interessado;
– Formulário 29 e nome do interessado;
– OCC e nome do interessado(PAGAMENTO ZERADO);
– Designação PEI e nome do interessado
– Designação Coordenador e nome do interessado;
– Designação Vice e nome do interessado;
– Designação Diretor e nome do interessado;
– CAF e nome do interessado;
– Estornos e nome do interessado;
– Gratificação de Função e nome do interessado;
– GGE e nome do interessado;
– Representação e nome do interessado;
– Incorporação Art.133 e nome do interessado;
– Título de Nomeação e nome do interessado;
– E demais documentos e nome do interessado;
VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino
Diretoria de Ensino da Região
São Bernardo do Campo.