REDE 124/2017

São Bernardo do Campo, 02 de maio de 2017.

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO ESCOLAR

Assunto: Atribuição de Aulas (Resp.: Comissão de Atribuição de Aulas)
Solicitamos informamos que nesta quinta-feira na data 04/05/2017 não haverá atribuição de aulas.

 

 

NÚCLEO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Assunto: Remoção QAE/Suporte Pedagógico (Resp.: Shirley)
Favor atentar para os prazos/relação de vagas quanto ao Concurso de Remoção do QAE/Suporte Pedagógico (Rede 123/2017 e publicação no DOE de 29/04/2017- Suplemento-anexo cópia)
Reiteramos a informação de que os documentos devem ser entregues pela Unidade Escolar na Diretoria de Ensino, em um envelope identificado com relação de remessa, no prazo de 02/05 a 08/05/2017:

  • Declaração de Tempo de Serviço – data base 30/12/2016 QAE (Comunicado CGRH 04 de 28/04/2017);
  • Suporte Pedagógico data base 30/06/2016 (Comunicado CGRH 05 de 28/04/2017);
  • Requerimento de inscrição/indicações;
  • Protocolo de inscrição;
  • Títulos QAE: diploma de nível superior (exceto Assistente de Administração Escola), Especialização 360h e/ou Aperfeiçoamento 180h, de acordo com o Comunicado acima citado);
  • Título Suporte: Mestrado/Doutorado/Especialização 360h e/ou Aperfeiçoamento 180h, de acordo com o comunicado acima citado)
  • Dependentes (de acordo com o inciso IV, item 3.1 do Comunicado acima citado).

A Unidade Escolar deverá conferir e solicitar homologação de Tempo de todos os servidores objeto de inscrição do Concurso de Remoção, no sistema Contagem do GDAE.

  • Período de inscrição: de 02/05/2017 a 08/05/2017 diretamente no PortalNet http://portalnet.educacao.sp.gov.br
  • Reconsideração da classificação deverá ser dirigida ao Dirigente Regional de Ensino, no prazo de três dias, contados da publicação da classificação.

Comunicado CGRH 04 Comunicado 04
Comunicado CGRH 05 Comunicado 05

 

 

 

NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS

Assunto: REDE INVENTÁRIO ESCOLAS (Resp. Marilena)
Solicitamos que as escolas relacionadas no anexo abaixo providenciem até dia 05/05/2017, o Inventário da cozinha atualizado para Novo Pregão Merenda.
Enviar para desbcncs@educacao.sp.gob.br – a/c Marilena / Núcleo de Compras e Serviços e posteriormente   entregar a cópia original no Protocolo da Diretoria de Ensino (assinado e carimbado)

anexos:
TABELA ESCOLAS SBC MERENDA TERCEIRIZADA
ANEXO 2 NOVO PREGAO MERENDA (1)

 

 

 

  

MERENDA ESCOLAR
Assunto 1: Confirmação de estoque (Resp.: Carlos e Eliana)
Reiterando rede nº 123/2017: Alertamos que a data de confirmação de estoque é 03/05/2017 – IMPRETERIVELMENTE!!
Informamos que quando uma Unidade Escolar não está com suas baixas diárias em dia e não confirma o estoque na data estipulada,  todas as outras unidades escolares são prejudicadas inclusive as escolas de outras Diretorias de Ensino que estão no mesmo agrupamento que o nosso
(agr. 2).

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino