REDE 123/2017

São Bernardo do Campo, 28 de abril de 2017.

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO

Assunto 1: Retificação da Rede 121 de 26/04/2017, assunto3 Planilha de Encaminhamento: Conselho Tutelar, Força Tarefa e Fundação Criança (Resp.: Supervisora Rita Carraro e PCNP Carmem Dias)
Solicitamos à equipe gestora o preenchimento da planilha anexa, no que diz respeito ao assunto acima mencionado, tendo como base os encaminhamentos feitos em 2016 e 2017. Pedimos, ainda, que o preenchimento seja feito de acordo com as instruções que constam na tabela. O prazo de entrega é, impreterivelmente, o dia 04/05/2017 (quinta-feira). Enviar planilha preenchida no e-mail desbc@educacao.sp.gov.br aos cuidados da Supervisora Rita Carraro. Também protocolar ofício com a planilha na Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo.  

 

 

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

Assunto 1: Coleta de Vagas (Resp.: Lúcia)
Seguem anexas orientações referente a 4º Etapa de sessão de escolha de Vagas – Concurso Público – PEBII / 2014.
ORIENTAÇÃO COLETA DE VAGAS
declaração de tempo QAE
declaração de tempo Suporte Pedagógico

 

 

  

MERENDA ESCOLAR
Assunto 1: Confirmação de estoque (Resp.: Carlos e Eliana)
Alertamos que a data de confirmação de estoque é 03/05/2017 IMPRETERIVELMENTE!!
Informamos que quando uma Unidade Escolar não está com suas baixas diárias em dia e não confirma o estoque na data estipulada,  todas as outras unidades escolares são prejudicadas inclusive as escolas de outras Diretorias de Ensino que estão no mesmo agrupamento que o nosso
(agr. 2) 

 

 

Assunto 2: Semana da Educação Alimentar 2017 – Consumo consciente de proteínas de origem animal (carnes) e vegetarianismo (Resp.: Carlos e Eliana)
Segue anexo comunicado sobre a Semana da Educação Alimentar 2017. Esse ano, a semana acontece de 15 a 19/05 e o tema proposto é “Consumo consciente de proteínas de origem animal (carnes) e vegetarianismo”Comunicado DAAA nº 18 2017 – Semana da Alimentação Escolar
Contamos com a participação de todas as escolas e solicitamos que avaliem e enviem pelo protocolo o melhor trabalho da sua escolaaté 12/06/17.
No comunicado estão algumas sugestões de atividade de podem ser realizadas. Contudo, as unidades poderão desenvolver outros trabalhos sobre o tema, como preferirem.

 

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino