REDE 112/2019

São Bernardo do Campo, 26 de abril de 2019.

 


NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS
Assunto: Relatório de avaliação dos serviços terceirizados – mês de referência –abril 2019 (Resp.: Bruno)

Reiterando rede nº 110/2019, solicitamos que os Fiscais Escolares (Diretor ou Vice) encaminhem até o dia 30/04/2019 os Relatórios ou Formulários mensais do serviço de limpeza escolar.  Reiteramos que os atrasos no envio dos documentos após este período implicam em pagamento de multa de 0,5% do valor do contrato ao dia para o fiscal que atrasar com o envio do relatório. Qualquer dúvida ou dificuldade entrar em contato pelo telefone 4336-7301.  As unidades em que a Contratante retira o relatório estará ciente do prazoestabelecido.
LEMBRANDO QUE A ENTREGA DO DOCUMENTO ORIGINAL NO PROTOCOLO DA DESBC ATÉ A DATA EPIGRAFADA É OBRIGATÓRIA. Ressaltamos que o Protocolo não aceitará o recebimento da planilha fora da data estipulada e o responsável arcará com a responsabilidade acima informada.

 

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO

Assunto: Levantamento de alunos Imigrantes 2019. (Resp.: Karina)

Solicitamos à Equipe Gestora o preenchimento do Google Docs para o levantamento das informações dos alunos Imigrantes da Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo. https://docs.google.com/forms/d/1JK1_b-40bSalQ5leahBkdqy5BXqoC4dFK8oDeaYsLDM/edit?ts=5cbdfb20

Prazo para o preenchimento – 8 de maio de 2019.

 

 

 

MERENDA ESCOLAR

Assunto: Entrega de congelados (Res. Eliana)

O DAAA informa que as entregas de congelados da empresa JBS S/A desta semana não finalizadas serão entregues na semana subsequente para atendimento aos alunos das escolas centralizadas.

 

 

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
São Bernardo do Campo