REDE 111/2017

 

São Bernardo do Campo, 17 de abril de 2017.

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO  

Assunto 1: Concurso “Especial Lygia Fagundes Telles – 2017” e Concurso “Paulo Bomfim – Príncipe dos Poetas Brasileiro” (Resp.: PCNPs Cristiane Nunes e Patrícia Viola)
Complementando a rede 104/2017, assuntos 2 e 3, Concurso “Especial Lygia Fagundes Telles – 2017” e Concurso “Paulo Bomfim – Príncipe dos Poetas Brasileiro” , solicitamos o preenchimento do documento em anexo, por parte das escolas que irão aderir ao(s) concurso(s).

 

 

Assunto 2: Orientação técnica – Educação Especial  (Resp.: Supervisoras Shirley, Silvia  e PCNPs Cristhiane e Márcia Battistini)}
A Dirigente Regional de Ensino convoca os senhores Diretores das Escolas relacionadas abaixo para a Orientação Técnica sobre o Público Alvo da Educação Especial.

Local: Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo – Sala: Rede do Saber
Data: 19 de abril de 2017
Horário: 8h30 às 10h30 – Escolas de 1 a 40
Horário: 10h30 às 12h30 – Escolas de 41 a 81

 

 

Assunto 3: Curso à distância “Leitura Vai, Escrita Vem” (Resp: PCNPs Cristiane Nunes e Patrícia Viola)
Reiterando a rede 107/2017, informamos que há ainda vagas para o referido curso. As inscrições estão abertas até dia 19 de abril (quarta-feira). Caso os professores estejam encontrando alguma dificuldade para se inscrever, pedimos para encaminhar um e-mail para o suporte técnico: escrevendocursos@cenpec.org.br .  Todos os e-mails são respondidos em até 24h, o que significa que é possível o atendimento antes do prazo final da inscrição.

 

 

MERENDA ESCOLAR

Assunto: Cardápio ciclo 3 (Resp.: Carlos e Eliana)
Reiterando rede nº 107/2017 segue abaixo os cardápios em formato para serem fixados na cozinha e disponibilizados para a comunidade escolar:

 

Assunto 2: Documentos encaminhados à merenda (Resp.: Carlos e Eliana)
Com o intuito de economizarmos recursos (papel/tinta), solicitamos que ofícios e outros documentos específicos para a merenda, deverão ser encaminhados digitalizados para o email:  sbcmerenda@gmail.com
Caso haja necessidade dar entrada no protocolo, informaremos por rede.

 

 

 

 Assunto 3: Projeto Mais Educação

As alterações de comensais para o regular ou PROJETO MAIS EDUCAÇÃO deverão ser encaminhados também por email conforme  o modelo que consta no site da Diretoria de Ensino> aba merenda>Exemplo ofício_Alteração de nº de alunos comensais

  

 

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO

Assunto: Títulos de Nomeação (Resp.: Mary)
Solicito a presença dos Diretores das Escolas abaixo relacionadas no Núcleo de Frequência e Pagamento para assinar os Títulos de Nomeações dos docentes ingressantes.

Horário: das 9 às 12
Dias: 18, 19 ou 20/04/2017
Trazer o carimbo de Diretor de Escola.
Relação Ingressantes por Escola

 

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino