REDE 098/2021

São Bernardo do Campo, 30 de abril de 2021

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1:  MMR – Materiais para Reunião de N3 (Resp.: Silmara Gestora MMR)
Conforme Comunicado Externo Subsecretária-2021 nº 320 de 29-04-2021 referente a Reunião de N3 o período para realização da mesma permanece inalterado, de   03 a 07 de maio de 2021.
Ressaltamos a importância na divulgação, da data para a realização da Reunião de N3, para o Supervisor de Ensino e PCNP de sua unidade escolar.
Todo material e orientações para a realização da Reunião de N3 , estão sendo repassadas, conforme acordado em nossa Reunião de Trabalho (remota).

PPT N-3  clique aqui
Tutorial de preenchimento PPT N-3 clique aqui
Google Formulário (Indicadores)  clique aqui
PPT Reunião de Trabalho (Remota)  clique aqui

Importante: Data de envio do Material de N3, preferencialmente na data da realização da mesma. Entende-se como data final, impreterivelmente 07 de Maio de 2021. 

 

 

CENTRO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E GESTÃO DA REDE ESCOLAR
Assunto 1: Laboratórios (Res.: Antonio Carlos)
Por meio da SED está disponibilizada uma pesquisa que visa medir a necessidade de infraestrutura e equipamentos dos laboratórios. Essa pesquisa está disponível para a rede Estadual e ficará acessível até o dia 10/05/2021.
É importante que todos participem dessa pesquisa para que a SEDUC tenha subsídios de identificar os laboratórios com maior necessidade de infraestrutura e necessitem de investimentos.
Entrar Gestão escolar > cadastro de escolas > relatório-questionário > pesquisa 2

 

 

Diretoria de Ensino – Região
São Bernardo do Campo