REDE 093/2017

 São Bernardo do Campo, 31 de março de 2017.

 

MERENDA ESCOLAR
Assunto 1:  Cronograma 2017   (Resp.:Carlos)
Ressaltamos a importância da rede nº 02/2017 dentre outras sobre o mesmo assunto – ESTOQUE – que passamos nesses 03 primeiros meses do ano,  que trata sobre o cronograma completo com prazos para confirmação de estoque, alteração de comensais e entrega de produtos por Ciclo de 2017. A DERSBC pertence ao AG II.
A Unidade Escolar que não confirmar o estoque conforme estipulado no cronograma, NÃO irá receber os produtos e informamos que a Diretoria de Ensino NÃO SE RESPONSABILIZARÁ pelo não recebimento da merenda pelo DAAA.
(Cronograma 2017 – COMPLETO)

 

 

 Assunto 2: Sanitização (Resp.:Carlos)
Solicitamos a todas as U.E.s que providenciem a regularização e registro no SAESP2 da Sanitização com urgência:
– desinsetização (terceirizada da merenda, se houver);
– desratização (terceirizada da merenda, se houver);
– limpeza de caixa d’água.
-Limpeza e troca de elementos filtrantes.

Após atualizar o sistema do SAESP2, favor digitalizar o certificado e encaminhar para sbcmerenda@gmail.com
Dúvidas pelo telefone: 4336-7231 com Carlos

 

 

Assunto 3: Confirmação de estoque e baixa diária (Resp.:Carlos)
Como passado na Rede nº 090, passou o prazo de confirmação de estoque algumas escolas continuam sem confirmar estoque e incluir os dados de baixa diária no sistema. As escolas que não estão conseguindo acessar o sistema SAESP2 ou ainda com dificuldades de efetuar as operações necessárias no sistema, devem comparecer a Diretoria de Ensino e procurar o responsável pela merenda no período da tarde, de hoje, 31/03/2017, até às 16h30, na Sala 2, do Núcleo Pedagógico para tentarmos acertar o mais rápido possível as inconsistências no sistema.
Segue lista de escolas com atraso de abastecimento de dados no sistema SAESP2.(ANEXO)

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino