REDE 086/2017

 

São Bernardo do Campo, 27 de março de 2017.

 

 

 

NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS
Assunto 1: Entrega de Relatórios mensais de prestação de serviços terceirizados de Limpeza nas Unidades Escolares pela Contratada ANDORINHA e ALT TEC (Resp.: Viviane)
Reiterando redes nºs 82,83 e 84 , informamos que os relatórios de avaliações dos serviços de limpeza prestados no mês de março deverão ser protocolados  nesta Diretoria de Ensino até o último dia do mês da prestação do serviço, pois as Contratadas  ANDORINHA e ALT TEC exercerão as funções rotineiras de atendimento, não podendo conciliar com as retiradas dos relatórios em suas unidades.
*Favor entregar na data prevista – até 31/03/2017 – para evitar atrasos, uma vez que não poderá ser entregue depois deste prazo, ao qual será arcado as despesas decorrentes, ou seja, multa contratual.
OBS: Não serão aceitos os relatórios enviados por correi

 

  

Assunto 2: Entrega de Relatórios mensais de prestação de serviços terceirizados de Cuidador e Transporte de alunos especiais nas Unidades Escolares (Resp.: Renata)
Informamos que as supervisoras da Empresa AME irão passar durante essa semana, 27/03 a 31/03, nas escolas para retirarem o relatório de serviço prestado de cuidador.
Assim como o cuidador, a empresa de transporte Expresso Via Brasil também é a responsável por recolher os relatórios.
Diante disto, solicitamos que entreguem no dia em que as Empresas passarem para recolher, pois elas têm até o dia 03/04 que entregar na diretoria de ensino.

 

 

Assunto 3: Retirada de papel higiênico (Resp.: Heloisa e Rosa)
Informamos que as 81 Unidades Escolares deverão comparecer à Diretoria de Ensino no dia 27/03/2017 (segunda feira), das 14h às 16h para retirada de sua cota de Papel Higiênico. Demais produtos ainda não foram entregues, conforme recebermos comunicaremos em rede.
Procurar por Heloisa ou Rosa no prédio da Rede do saber 

 

 

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino