REDE 083/2019

São Bernardo do Campo, 27 de março de 2019.

 

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto: Cronograma de Pagamento março/2019 (Resp.: Ionara)
Segue anexo, Cronograma para Digitação Pagamento – Abril de 2019. CRONOGRAMA ABRIL 2019
Com a finalidade de prevenir eventuais bloqueios e inconsistências, solicitamos empenho no acompanhamento da digitação do BFE pelas Unidades Escolares, havendo dúvidas ou problemas na digitação, deverá ser comunicado a este Núcleo de Frequência e Pagamento, em tempo hábil para análise e solução.
Solicitamos que consultem a opção 2.5.2 do PAEC e verifiquem as pendências de digitação.
A ausência da digitação da frequência ocasiona o bloqueio de pagamento.
Contamos com a colaboração de todos.
Para a Concessão Automática de Vantagens (ATS e 6ª Parte)
Atualizar a Frequência (BFE) dos servidores até 05/04/2019.

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Participação – DIA D (Defesa da Saúde) – Combate às arboviroses (Resp. Aline PCNP Biologia e Elisângela PCNP Ciências)
Considerando a importância da vacinação dos alunos da nossa cidade e da necessidade de cuidados redobrados com os mosquitos causadores da Dengue, Chikungunya e Febre Amarela (arboviroses), a Secretaria de Educação do Município, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizará no dia 29 de março o Dia D (Defesa da Saúde).
Neste dia, as Escolas Municipais realizarão atividades sobre a importância de ações coletivas que favoreçam a manutenção da saúde pública e convidamos as escolas da Rede Estadual a também fazerem parte dessa importante ação.
As escolas poderão usar sua criatividade para chamar a atenção da população sobre a necessidade da vacinação das crianças e sobre os cuidados necessários para evitar mosquitos causadores da Dengue, Chikungunya e Febre Amarela (arboviroses).
OBSERVAÇÕES: Solicitamos que os registros fotográficos da ação sejam encaminhados para o e-mail do Núcleo Pedagógico: desbcnpe@educacao.sp.gov.br aos cuidados de Aline Siqueira (PCNP Biologia)

 

 

NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS
Assunto: Relatório de avaliação dos serviços terceirizados – mês de referência – março 2019 (Resp.: Bruno)

Reiterando rede nº 80/2019, solicitamos que os Fiscais Escolares (Diretor ou Vice) encaminhem até o dia 29/03/2019 os Relatórios ou Formulários mensais do serviço de limpeza escolar.  Reiteramos que os atrasos no envio dos documentos após este período implicam em pagamento de multa de 0,5% do valor do contrato ao dia para o fiscal que atrasar com o envio do relatório. Qualquer dúvida ou dificuldade entrar em contato pelo telefone 4336-7301.  As unidades em que a Contratante retira o relatório estará ciente do prazo estabelecido.
LEMBRANDO QUE A ENTREGA DO DOCUMENTO ORIGINAL NO PROTOCOLO DA DESBC ATÉ A DATA EPIGRAFADA É OBRIGATÓRIA. Ressaltamos que o Protocolo não aceitará o recebimento da planilha fora da data estipulada e o responsável arcará com a responsabilidade acima informada

 

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
São Bernardo do Campo