REDE 067/2019

São Bernardo do Campo, 14 de março de 2019.

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Avaliação Diagnóstica de entrada (Resp.: Márcia Borges)
Informamos às Equipes Gestoras que, para a logística da Avaliação Diagnóstica de Entrada, os PCNP’s responsáveis pelo acompanhamento das escolas deram sugestões sobre formas de aplicação que não necessitem de impressão das avaliações.
Lembramos que essa avaliação é interna, da escola e para a escola, sendo um importante instrumento para o professor nas ações de apoio às aprendizagens.

 

Assunto 2: Orientação Técnica “Formação Inicial para novos PCs – parte 2” (Resp.: PCNP Karina Alves)
Complementando a REDE 065, assunto 2- solicitamos a presença da Professora Coordenadora, Márcia Butignol, da EE Francisco Prestes Maia, para participar da O.T “Formação Inicial para novos PCs – parte 2”.

 

 

NÚCLEO DE OBRAS E MANUTENÇÃO ESCOLAR
Assunto: Planilha componentes hidrossanitários (Resp.: Simone)
Informamos que as Unidades Escolares  que não responderam a planilha de Levantamento de componentes hidrossanitários das escolas  conforme mensagem enviada em 08/03/2019 para o e-mail institucional das unidades escolares, solicitamos completar a planilha com brevidade que o caso requer e enviar no e-mail simonepedornesi@professor.educacao.sp.gov.br com a máxima urgência, pois a Unidade Escolar que não responder estará fora do programa e lembrando que a data limite para o preenchimento e envio da planilha era dia 13 de março de 2019.

Ayrton Senna

Baeta Neves

Carlos Pezzolo

Clóvis de Lucca

Cynira Pires dos Santos

Domingos Peixoto

Fausto Cardoso

João Firmino

João Ramalho

José Fornari

Julieta Vianna

Luiza Collaço

Maria Auxiliadora

Maria Cristina Schmidt

Maria Iracema Munhoz

Mario Franciscon

Neusa Figueiredo Marçal

Palmira Grassioto

Sergio Vieira de Mello

Walker da Costa Barbosa

 

 

MERENDA ESCOLAR
Assunto 1: Execução de contratos para fornecimento de banana nanica por AF (Resp.: Eliana)
Em continuidade aos procedimentos para distribuição das Bananas, conforme informação abaixo, encaminhamos cronograma contendo:  datas segregadas por quinzena, quantitativo e valor dos produtos.
Reforçamos quanto ao recebimento dos produtos para que:

Unidade Escolar: recebam os produtos, fiscalizem no ato das entregas a qualidade do produto e as quantidades entregues e registrem as guias de remessa para contabilização de pagamento.

Diretoria de Ensino: gerem os Atestados de Recebimento Provisório, nos moldes dos produtos congelados e informem o DAAA sobre quaisquer intercorrências que venham prejudicar o fornecimento do produto.

 

 

Assunto 2: Remanejamento de alimentos (Resp.: Eliana)
A EE. Nelson Monteiro Palmo está disponibilizando para remanejamento os itens abaixo relacionados, os interessados poderão contatar a direção da Unidade Escolar.

Floco de milho
Molho
Frapê
macarrão
Leite em pó
Sardinha
Mistura para bolo
Sal
Tempero

 

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO, INFRAESTRUTURA E FINANÇAS
Assunto: Doação (Resp. Renata)
Agradecemos as Unidade Escolares que responderam a rede nº 066/2019 sobre a doação de materiais e alimentos.
Entraremos em contato para alinharmos a retirada e também para agradecer, tendo em vista que as quantidades foram superiores ao que as escolas necessitam.

 

EE CEL. BONIFÁCIO DE CARVALHO
A direção da Unidade Escolar informa a necessidade de um GOE – Gerente de Organização Escolar.  Aos funcionários que possuem certificação para serem designados. Os interessados deverão entrar em contato com a Direção da escola.

 

 

RITA DE CASSIA C. MICHELETTI
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
São Bernardo do Campo