REDE 064/2018

São Bernardo do Campo,13 de março de 2018.

 

ASSESSORIA
Assunto 1: Plenária Regional de Professores de Filosofia
Solicitamos a equipe gestora divulgar aos professores de filosofia interessados que, no dia 14/03/2018, quarta-feira, a partir das 8h na subsede da APEOESP de São Bernardo do Campo (Rua Dom Paulo Mariano, 40, Nova Petrópolis – SBC), acontecerá a Plenária Regional de Professores de Filosofia promovida pela APROFFESP (Associação dos Professores de Filosofia e Filósofos do Estado de São Paulo).
Segue anexo publicação DOE_aproffesp

 

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
Assunto 1:  Orientação-preenchimento do formulário – Grade de Substituição
Em atendimento a publicação de 15/02/2018 da Unidade Central de Recursos Humanos-UCRH da Secretaria de Planejamento e Gestão, solicitamos que seja preenchido  anexo Modelo de Escala 2018 Unidade Escolar–  Grade de Substituição Biênio e entregue até o dia 23/03/2018, dos Diretores de Escolas e Gerentes de Organização Escolar, no protocolo da Diretoria de Ensino.

 

Obs.: Não preencher campo 4

         Não preencher campo 10

         Não preencher campo 11 

 

Campo 3 colocar data do preenchimento.
Na escala de Gerente o Diretor assina campo 12 e campo 13.
Na escala Diretor o Diretor assina somente campo 12.
Informamos que os formulários entregues serão devolvidos para serem refeitos conforme o modelo anexo.

 

Assunto 2:Recadastramento Anual
Informamos que o recadastramento de servidores feita pelo Gerente de Organização Escolar e/ou responsável pela unidade escolar somente poderão ser feitos na Diretoria de Ensino às terças-feiras no Núcleo de Administração de Pessoal no período das 8h às 11h e das 13h às 15h não, há necessidade de agendamento.

 

 

MERENDA ESCOLAR
Assunto: Mudança de nomenclatura – ATENÇÃO (Resp.: Renata e Eliana)
O Departamento de Alimentação e Assistência ao Aluno, vem através deste, informar à todas as Unidades Escolares e Diretorias de Ensino a mudança de nomenclatura no descarte de gêneros oriundos de TROCA.
Alimentos que necessitem do descarte, decorrido após solicitação e autorização de TROCA, passarão a ser tratados como “DESCARTE POR TROCA”.
O termo INUTILIZAÇÃO será mantido para os alimentos com as seguintes irregularidades: Enchente; Incêndio; Vencimento; Vandalismo; Contaminação por Roedores e/ou Descongelamento Inadequado.

 

 

CENTRO DE ADM. FINANÇAS E INFRAESTRUTURA
Assunto: Doação / Remanejamento de fogão (Resp.: Renata)
A EE Maurício de Castro necessita de um fogão com urgência. A Unidade Escolar que possuir para remanejar, favor entrar em contato com a Diretora Ana (4335-4426)

 

 

Rita de Cássia C. Micheletti
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino