Rede 059/2017

São Bernardo do Campo, 24 de fevereiro de 2017.


MERENDA ESCOLAR

Assunto: Remanejamento de bebida UHT (Resp.: Luana  e Carlos)
Escolas que puderem receber bebida UHT (“leite de caixinha”) para consumo entre os dias 06 e 10/03, favor entrar em contato com a EE Maria Trujilo Torloni. Contamos com a colaboração de todos para que o produto não venha a vencer no estoque da referida escola.

NÚCLEO DE ADMINISTRAÇÃO
Assunto: Carteiras para remanejamento (Resp.: Maria)
A EE Lauro Gomes de Almeida informa que possui 250 carteiras disponíveis para remanejamento (somente carteiras). Interessados entrar em contato no 4368-3089.
Dúvidas no sistema GEMAT ligar para Maria 4336-7543

NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS
Assunto: Entrega de Relatórios mensais de prestação de serviços terceirizados de Limpeza nas Unidades Escolares pela Contratada ALT TEC (Resp.: Viviane)
Reiterando rede nº 56 e 58/2017, informamos que os relatórios de avaliações dos serviços de limpeza a partir deste mês Fevereiro/2017 deverão ser protocolados e entregues nesta Diretoria de Ensino até o último mês da prestação do serviço, pois a Contratada ALT TEC exercerá as funções rotineiras de atendimento, não podendo conciliar com as retiradas dos relatórios em suas unidades.
*Favor atentarem a elaboração e entrega na data prevista – até 01/03/2017 – para evitar atrasos, uma vez que não poderá ser entregue depois deste prazo, ao qual será arcado as despesas decorrentes, ou seja, multa contratual.
OBS: Não serão aceitos os relatórios enviados via correio eletrônico, salvo em casos excepcionais, os quais deverão ser informados.

  

Vanderlete M. Lozano Chiuffa Correra
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino