São Bernardo do Campo, 23 de março de 2023.
NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto: Entrega do Envelope de Pagamento referência – Abril/2023 (Resp.: Cristiane/Ionara)
O prazo para os formulários do envelope de pagamento que serão digitalizados no e-mail: desbcpag@educacao.sp.gov.br é partir de 24/03/2023 até dia 30/03/2023 até às 16h30.
Lembrando novamente este e-mail é exclusivo para envio de formulários de pagamento e uma vez que os documentos foram enviados no e-mail não deve ser enviado o físico.
Os formulários devem ser escaneados no PDF-A de forma legível, os documentos sem consultas serão devolvidos para escola.
As Unidades Escolares devem acompanhar o sem papel diariamente, estamos devolvendo os documentos enviados para Secretaria da Fazenda nas programações anteriores, favor se atentarem nas devolutivas.
No caso de inconsistência atender a devolutiva da Fazenda, enviar novamente no próximo envelope de pagamento.
2) A inconsistência que receberam no sem papel o SEDUC encaminhar para NFP, vamos devolver para Fazenda com os formulários refeitos no mesmo expediente. E no e-mail PAG informar que foi enviado uma inconsistência informando o número do SEDUC para que eu possa localizar no SPsempapel e tramitar para SEFAZ.
OBS: neste caso incluir o arquivo corrigido no SEDUC que retornou da Fazenda conforme a orientação dada em nossas reuniões.
Os documentos que não foram atendidos na integra, exemplo: faltou em algum mês ACG ou GDE, enviar um ofício F17 e ou F15 para Fazenda no próximo envelope de pagamento.
E se atentar que as gratificações de funções e GDPI só recebem até 30 de maio, a partir de junho 2022 é o GDE e o ALE e GTN são arquivos, portanto a carga horária do docente precisa estar correta na Secretaria Digital – SED
Fazer a consulta dos pagamentos rejeitados no sistema SED – “Recursos Humanos – Funcional – Consulta Processamentos Rejeitados – mês referência 01/2023, se necessário encaminhar formulários para acerto nesse envelope.
Obs. Favor verificar os rejeitados dos meses anteriores se foi resolvido, mudar para o status “PAGO RESOLVIDO” e os que foram para fazenda informar
o seduc no relatório se não conseguir localizar o número no sem papel enviar um e-mail no NFP solicitando o número só peço para informar em qual programação(mês) foi enviado.
Os documentos que são necessário a assinatura do Diretor do CRH, e os formulários F02, F05 e o F14 do Coordenador de Organização Escolar
entregar no protocolo a partir de 30/03/2023 até às 16h30, esses formulários não serão atendidos mais por e-mail.
Obs.: O formulário 26 trazer até o NFP para pegar assinatura Dirigente para que possam digitalizar junto com F17 e enviar no e-mail pag.
F14 do ano de 2021 e com mais de 06 meses trazer com antecedência para assinar para que possam digitalizar e encaminhar no envelope.
Informo que os arquivos que não forem renomeados e entregue fora do prazo serão devolvidos, um arquivo só para cada docente e obedecer a ordem cronológica dos documentos conforme orientação da nossa reunião
Diretoria de Ensino
Região De São Bernardo do Campo