REDE 057/2019

São Bernardo do Campo, 27 de fevereiro de 2019.

 

 

ASSESSORIA
Assunto: Atualização dados – Diretor/ Vice-diretor/ GOE – 2019
Solicitamos a gentileza de acessarem o link https://goo.gl/forms/0KtJJy64PxEMRUwd2 e preencherem, até o dia 11/03/2019,  o formulário para atualização de dados dos diretores, vice-diretores e GOEs,

 

 

CENTRO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E GESTÃO DA REDE ESCOLAR
Assunto: Rendimento Final 2018 (Resp.: Antonio Carlos)
Informamos que a opção para correção do rendimento final 2018 estará disponível, na plataforma SED, durante o período de 28/02 a 15/03/2019, o prazo não será prorrogado. Lembramos que a opção cancelamento será liberada apenas para o âmbito da Diretoria de Ensino, o lançamento ou retificação estará disponível para todos os perfis.

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Kit “Material Escolar 2019” (Resp.: PCNP Mário e Murilo)
No ato do recebimento dos Kits, solicitamos que seja realizado o seguinte procedimento:

Baixas de recebimento dos Kits e informar irregularidades.

Para confirmar o recebimento dos kits é necessário acessar o site do Material Escolar 2019, utilizando somente o INTERNET EXPLORER. Clique em “Dar baixa e informar irregularidades no recebimento”. http://materialescolar.fde.sp.gov.br/2019/

Para acesso ao Sistema de Gestão de Entrega de Material Escolar 2019 – Acesso Escola:

Login: código CIE com 6 dígitos

Senha: 04 últimos dígitos do código CIE ou a senha pessoal definida

Caso não tenha definido uma senha pessoal, no primeiro acesso utilizando “últimos dígitos do código CIE” o sistema apresentará uma nova tela para cadastro da senha secreta da sua escola. Esta senha poderá ter 4 a 6 dígitos (não deve ser a senha padrão) e poderá ter letras e/ou números.

Para maiores informações sobre o login e senha clique em “Dúvidas Frequentes” ou entre em contato com a Diretoria de Ensino para novo cadastro.

Se aparecer “usuário ou senha inválidos” entrar em contato com a Diretoria de Ensino para que a mesma restaure a senha da sua Unidade Escolar.

 

NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS
Assunto: Relatório de avaliação dos serviços terceirizados – mês de referência: fevereiro 2019 (Resp.: Viviane)

Reiterando rede nº 56/2019, solicitamos que os Fiscais Escolares (Diretor ou Vice) encaminhem até o dia 28/02/2019 os Relatórios ou Formulários mensais do serviço de limpeza escolar Reiteramos que os atrasos no envio dos documentos após este período implicam em pagamento de multa de 0,5% do valor do contrato ao dia para o fiscal que atrasar com o envio do relatório. Qualquer dúvida ou dificuldade entrar em contato pelo telefone 4336-7301.  As unidades em que a Contratante retira o relatório estará ciente do prazo estabelecido.

LEMBRANDO QUE A ENTREGA DO DOCUMENTO ORIGINAL NO PROTOCOLO DA DESBC ATÉ A DATA EPIGRAFADA É OBRIGATÓRIA. Ressaltamos que o Protocolo não aceitará o recebimento da planilha fora da data estipulada e o responsável arcará com a responsabilidade acima informada

 

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
São Bernardo do Campo