Rede 056/2017

São Bernardo do Campo, 22 de fevereiro de 2017.

 

​CENTRO DE INFORMAÇÕES EDUC. E GESTÃO DA REDE ESCOLAR

Assunto: Transporte Escolar Fretado – Viação ABC (Resp.: Antonio Carlos)
Solicitamos a Direção das unidades Escolares que possuem transporte FRETADO que realizem a digitação dos alunos na Secretaria Digital até 24/02/2017 e entrega do ofício com número de alunos igual ao digitado em 01/03/2017 após as 12 horas.
Alertamos que o número total de aluno deverá ser revisto para que não haja divergências entre digitados e transportados.

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO

Assunto 1: OBMEP 2017 (Resp: PCNP Ana Lúcia/Márcia Yassuhara)
Informamos que as inscrições para 13ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP, estarão abertas até o dia 31 de março de 2017, através do endereço  eletrônico: www.obmep.org.br.
Lembramos que as escolas inscritas na OBMEP 2017, poderão imprimir o  certificado de participação dos alunos presentes na 2ª fase da OBMEP  2016. Para tal devem acessar o site da OBMEP com login e senha cadastrados na inscrição deste ano. No site também podem ser visualizados os alunos premiados da OBMEP 2016.

 

​NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS

Assunto: Entrega de Relatórios mensais de prestação de serviços terceirizados de Limpeza nas Unidades Escolares pela Contratada ALT TEC (Resp.: Viviane)
Informamos que os relatórios de avaliações dos serviços de limpeza a partir deste mês Fevereiro/2017 deverão ser protocolados e entregues nesta Diretoria de Ensino até o último mês da prestação do serviço, pois a Contratada ALT TEC exercerá as funções rotineiras de atendimento, não podendo conciliar com as retiradas dos relatórios em suas unidades.
*Favor atentarem a elaboração e entrega na data prevista – até 01/03/2017 – para evitar atrasos, uma vez que não poderá ser entregue depois deste prazo, ao qual será arcado as despesas decorrentes, ou seja, multa contratual

OBS: Não serão aceitos os relatórios enviados via correio eletrônico, salvo em casos excepcionais, os quais deverão ser informados.

 

​Vanderlete M. Lozano Chiuffa Correra
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino