REDE 045/2021 

São Bernardo do Campo, 22 de fevereiro de 2021  

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto: Avaliação Diagnóstica Amostral – ADEA (Resp.:  Rita M. e Sueli)
A Dirigente Regional de Ensino convoca os Gestores das Unidades Escolares abaixo relacionadas para reunião hoje (22/02/2021) as 15h30;
Local: Anfiteatro da Diretoria de Ensino.

ESCOLA
PEDRA DE CARVALHO PROFESSORA
JOAO BATISTA BERNARDES PROFESSOR
EUCLYDES DESLANDES PROFESSOR
ROBERT KENNEDY SENADOR
ADAIL LUIZ MILLER DOUTOR
JORGE RAHME PROFESSOR
JOAQUIM MOREIRA BERNARDES PROFESSOR
CARLOS PEZZOLO PROFESSOR
YOLANDA NORONHA DO NASCIMENTO PROFESSORA
CYNIRA PIRES DOS SANTOS PROFESSORA
ALFREDO BURKART PROFESSOR
BONIFACIO DE CARVALHO CORONEL
MARIA CRISTINA SCHMIDT MIRANDA PROFESSORA
DOMINGOS PEIXOTO DA SILVA PROFESSOR
NAIL FRANCO DE MELLO BONI PROFESSORA
LUIS DOS SANTOS METALURGICO
FRANCISCO CRISTIANO LIMA DE FREITAS
CLARICE DE MAGALHAES CASTRO PROFESSORA
MARIA REGINA DEMARCHI FANANI
NELSON MONTEIRO PALMA PROFESSOR
TEREZA DELTA

 

 

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto 01: Entrega do Envelope de Pagamento referência – Março/2021 (Resp.: Ionara)
O prazo para os formulários do envelope de pagamento que serão digitalizados e encaminhados para o e-mail:
desbcpag@educacao.sp.gov.br   a partir de 22/02/2021 até o dia 24/02/2021.

Lembrando novamente este e-mail é exclusivo para envio de formulários de pagamento e uma vez que os documentos foram enviados no e-mail não deve ser enviado o físico.  
Os formulários devem ser escaneados no PDF-A de forma legível, os documentos sem consultas serão devolvidos para escola. 
Os documentos que são necessários a assinatura do Diretor do CRH, entregar no protocolo até o dia 24/02/2021, 

As Unidades Escolares devem acompanhar o sem papel diariamente, estamos devolvendo os documentos enviados para Secretaria da Fazenda nas programações anteriores, favor se atentarem nas devolutivas.

No caso de inconsistência atender a devolutiva da Fazenda, enviar novamente no próximo envelope de pagamento. 

OBS.:

1) neste caso anexar ofício com o número do SEDUC que está sendo atendido e enviar no e-mail do PAG junto com os formulários atualizados. 

2) A inconsistência que receberam no sem papel o SEDUC encaminhar para NFP, vamos devolver para Fazenda com os formulários refeitos no mesmo expediente.
No caso de documentos que não foram atendidos na integra, exemplo: faltou em algum mês GDPI ou Gratificação de Prof. Coordenador, enviar um ofício para Fazenda no próximo envelope de pagamento. 

3) Fazer a consulta dos pagamentos rejeitados no sistema SED – “Recursos Humanos – Funcional – Consulta Processamentos Rejeitados – mês referência 02/2021, se necessário encaminhar formulários para acerto nesse envelope.

04) Os Casos da PEI de 26/01/21 que não entrou o “EX” no processo automático enviar o F17 com a portaria. E as demais vigências se receber a portaria encaminhar neste envelope para implantar o “EX”. Obs. Só enviar se estiver sem o EX caso esteja com “EX “, mas em UA divergente não enviar aguardar orientação.
 

Peço por gentileza atentar-se, ao preenchimento no campo Descrição do documento que será enviado no email do PAG, pois vamos retransmitir com o mesmo título:
Campo Descrição:
 

– Formulário 17 ou Carga ou GTCN ou ALE e nome do interessado;
– Formulário 15 e nome do interessado;
– Formulário 16 e nome do interessado;
– Formulário 29 e nome do interessado;
– OCC e nome do interessado(PAGAMENTO ZERADO);
– Designação PEI e nome do interessado
– Designação Coordenador e nome do interessado;
– Designação Vice e nome do interessado;
– Designação Diretor e nome do interessado;
– CAF e nome do interessado;
– Estornos e nome do interessado;
– Gratificação de Função e nome do interessado;
– GGE e nome do interessado;
– Representação e nome do interessado;
– Incorporação Art.133  e nome do interessado;
– Título de Nomeação e nome do interessado;
– E demais documentos e nome do interessado; 

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Cronograma de ATPCs – 22 a 26/02  (Resp.: Márcia Borges)
Solicitamos às Equipes Gestoras, ampla divulgação do COMUNICADO que trata do Cronograma de ATPC da semana de 22 a 26/02.

 

Assunto 2: 1º Diálogo sobre o Programa Alfabetização Ambiental – Edição 2021 (Resp.: PCNPs Marco e Daniel)
A SEDUC convida as escolas estaduais e municipais a participarem do “1º Diálogo sobre o Programa Alfabetização Ambiental – Edição 2021”.
Na edição de 2021, o Programa está estruturado em 2 linhas temáticas: Conservação da Biodiversidade e Resíduos Sólidos. Contamos com a participação de professores de todas as áreas de conhecimento, em especial do Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais

Para acompanhar a transmissão, no dia 23/02, das 15h às 16h, via Centro de Mídias de Educação de São Paulo, acesse os canais disponíveis:

  • Professores > Desenvolvimento Profissional 2
  • Professores Coordenadores, Vice-Diretores e Diretores > Trio Gestor

 

 

Diretoria de Ensino – Região   
São Bernardo do Campo