São Bernardo do Campo, 22 de fevereiro de 2021
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto: Avaliação Diagnóstica Amostral – ADEA (Resp.: Rita M. e Sueli)
A Dirigente Regional de Ensino convoca os Gestores das Unidades Escolares abaixo relacionadas para reunião hoje (22/02/2021) as 15h30;
Local: Anfiteatro da Diretoria de Ensino.
ESCOLA |
PEDRA DE CARVALHO PROFESSORA |
JOAO BATISTA BERNARDES PROFESSOR |
EUCLYDES DESLANDES PROFESSOR |
ROBERT KENNEDY SENADOR |
ADAIL LUIZ MILLER DOUTOR |
JORGE RAHME PROFESSOR |
JOAQUIM MOREIRA BERNARDES PROFESSOR |
CARLOS PEZZOLO PROFESSOR |
YOLANDA NORONHA DO NASCIMENTO PROFESSORA |
CYNIRA PIRES DOS SANTOS PROFESSORA |
ALFREDO BURKART PROFESSOR |
BONIFACIO DE CARVALHO CORONEL |
MARIA CRISTINA SCHMIDT MIRANDA PROFESSORA |
DOMINGOS PEIXOTO DA SILVA PROFESSOR |
NAIL FRANCO DE MELLO BONI PROFESSORA |
LUIS DOS SANTOS METALURGICO |
FRANCISCO CRISTIANO LIMA DE FREITAS |
CLARICE DE MAGALHAES CASTRO PROFESSORA |
MARIA REGINA DEMARCHI FANANI |
NELSON MONTEIRO PALMA PROFESSOR |
TEREZA DELTA |
NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto 01: Entrega do Envelope de Pagamento referência – Março/2021 (Resp.: Ionara)
O prazo para os formulários do envelope de pagamento que serão digitalizados e encaminhados para o e-mail:
desbcpag@educacao.sp.gov.br a partir de 22/02/2021 até o dia 24/02/2021.
Lembrando novamente este e-mail é exclusivo para envio de formulários de pagamento e uma vez que os documentos foram enviados no e-mail não deve ser enviado o físico.
Os formulários devem ser escaneados no PDF-A de forma legível, os documentos sem consultas serão devolvidos para escola.
Os documentos que são necessários a assinatura do Diretor do CRH, entregar no protocolo até o dia 24/02/2021,
As Unidades Escolares devem acompanhar o sem papel diariamente, estamos devolvendo os documentos enviados para Secretaria da Fazenda nas programações anteriores, favor se atentarem nas devolutivas.
No caso de inconsistência atender a devolutiva da Fazenda, enviar novamente no próximo envelope de pagamento.
OBS.:
1) neste caso anexar ofício com o número do SEDUC que está sendo atendido e enviar no e-mail do PAG junto com os formulários atualizados.
2) A inconsistência que receberam no sem papel o SEDUC encaminhar para NFP, vamos devolver para Fazenda com os formulários refeitos no mesmo expediente.
No caso de documentos que não foram atendidos na integra, exemplo: faltou em algum mês GDPI ou Gratificação de Prof. Coordenador, enviar um ofício para Fazenda no próximo envelope de pagamento.
3) Fazer a consulta dos pagamentos rejeitados no sistema SED – “Recursos Humanos – Funcional – Consulta Processamentos Rejeitados – mês referência 02/2021, se necessário encaminhar formulários para acerto nesse envelope.
04) Os Casos da PEI de 26/01/21 que não entrou o “EX” no processo automático enviar o F17 com a portaria. E as demais vigências se receber a portaria encaminhar neste envelope para implantar o “EX”. Obs. Só enviar se estiver sem o EX caso esteja com “EX “, mas em UA divergente não enviar aguardar orientação.
Peço por gentileza atentar-se, ao preenchimento no campo Descrição do documento que será enviado no email do PAG, pois vamos retransmitir com o mesmo título:
Campo Descrição:
– Formulário 17 ou Carga ou GTCN ou ALE e nome do interessado;
– Formulário 15 e nome do interessado;
– Formulário 16 e nome do interessado;
– Formulário 29 e nome do interessado;
– OCC e nome do interessado(PAGAMENTO ZERADO);
– Designação PEI e nome do interessado
– Designação Coordenador e nome do interessado;
– Designação Vice e nome do interessado;
– Designação Diretor e nome do interessado;
– CAF e nome do interessado;
– Estornos e nome do interessado;
– Gratificação de Função e nome do interessado;
– GGE e nome do interessado;
– Representação e nome do interessado;
– Incorporação Art.133 e nome do interessado;
– Título de Nomeação e nome do interessado;
– E demais documentos e nome do interessado;
NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Cronograma de ATPCs – 22 a 26/02 (Resp.: Márcia Borges)
Solicitamos às Equipes Gestoras, ampla divulgação do COMUNICADO que trata do Cronograma de ATPC da semana de 22 a 26/02.
Assunto 2: 1º Diálogo sobre o Programa Alfabetização Ambiental – Edição 2021 (Resp.: PCNPs Marco e Daniel)
A SEDUC convida as escolas estaduais e municipais a participarem do “1º Diálogo sobre o Programa Alfabetização Ambiental – Edição 2021”.
Na edição de 2021, o Programa está estruturado em 2 linhas temáticas: Conservação da Biodiversidade e Resíduos Sólidos. Contamos com a participação de professores de todas as áreas de conhecimento, em especial do Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais
Para acompanhar a transmissão, no dia 23/02, das 15h às 16h, via Centro de Mídias de Educação de São Paulo, acesse os canais disponíveis:
- Professores > Desenvolvimento Profissional 2
- Professores Coordenadores, Vice-Diretores e Diretores > Trio Gestor
Diretoria de Ensino – Região
São Bernardo do Campo