São Bernardo do Campo, 27 de fevereiro de 2023
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Solicitamos que os Diretores de todas as escolas de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul preencham o formulário a seguir, para atualização de dados. Pedimos que este preenchimento seja realizado até as 18 horas do dia 28/02/2023.
https://forms.gle/F7bmhHFj9af98c1W6
NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Reunião do programa Escolaí (Resp.: PEC Rosângela Marotti)
A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, convoca os diretores de escola/ diretores escolares para reunião do Programa Escolaí.
Essa reunião será on line.
Público-alvo: diretores de escola
Data: 01/03/2023
Horário:10h às 11h
Link para reunião Google Meet
Assunto 2: Atualização Cadastral dos Professores de Ciência / Biologia – DERSBC (Resp.: PEC Márcia e Kathleen)
Retificação das redes 032 e 033/2023 – informamos que o link que foi disponibilizado nas redes 32 e 33, sobre atualização cadastral dos professores de Ciências/ Biologia, apresentou problemas. Assim, solicitamos atenção para o formulário que está disponível no link (correto), do dia 24/02/2023 ao dia 17/03/2023.
Diretoria de Ensino
Região De São Bernardo do Campo