Rede 032/2017

São Bernardo do Campo, 1º de fevereiro de 2017.

EQUIPE DE SUPERVISÃO ESCOLAR
Assunto: Atribuição de Aulas (Resp.: Comissão de Atribuição de Aulas)
Solicitamos especial atenção quanto aos procedimentos de atribuição de aulas das classes abertas a partir de 01/02/2017. Orientamos que nesses casos, a direção da unidade escolar deverá proceder a atribuição de acordo com o disposto no Artigo 27, da Resolução SE 72/2016, quanto à ordem de prioridade de atendimento.
Alertamos ainda que não poderá haver troca de aulas já atribuídas, somente atribuição das novas turmas aos  docentes (efetivos, OFAS e categoria O) parcialmente atendidos, caso a quantidade de aulas disponíveis seja igual a quantidade de aulas da outra(s) unidade(s) escolar (es);  para  atendimento de carga suplementar;

 

Assunto 2: Atribuição de Aulas (Resp.: Comissão de Atribuição de Aulas)
Informamos que não haverá sessão de atribuição de aulas, em nível de Diretoria de Ensino, no dia 02/02/2017. Aguardar instruções e publicação do cronograma anual.

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CENTRO DE INF. EDUC E GESTÃO DA REDE
Assunto: Videomonitoramento – Solicitações (Resp.: Antonio Carlos)
O SPEC – Sistema de Proteção Escolar e Cidadania, reforça que o canal de entrada para solicitações de manutenção do sistema de Vigilância Eletrônica, solicitação de imagens, dúvidas ou reclamações é através do e-mail specvideo@fde.sp.gov.br.
Esperamos, em breve, agendar uma visita técnica a todas as unidades escolares que solicitaram atendimento, para que sejam efetuados os possíveis reparos que permitam que o sistema funcione de maneira satisfatória.

 

 

Vanderlete M. Lozano Chiuffa Correra
Dirigente Regional de Ensino
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo