REDE 024/2021 

São Bernardo do Campo, 1º de fevereiro de 2021  

 

NÚCLEO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E TECNOLOGIA
Assunto: Tutorial – Sistema de Monitoramento COVID-19 (Resp.: Marcelo)
Senhores Diretores,
Por determinação do Governo do Estado de São Paulo, todo o gestor de escola pública deverá acessar a SED > gestão escolar >ações de monitoramento Covid-19 > Comitê local, e nomear uma comissão com cinco membros, dos quais somente o coordenado terá acesso a alimentar o Sistema com os caso de Covid-19 de professores,  funcionários e alunos no item do menu Monitoramento Covid-19. O acesso é obrigatório.
O sistema de Monitoramento COVID-19, possibilita monitorar, consultar e inserir dados de pessoas que tiveram contato com o Coronavírus e que estão ou não confirmadas com COVID-19.
O acesso a esse sistema será restrito. Apenas para uma pessoa, denominada “Coordenador do Comitê Local” que terá acesso para incluir ou consultar registros.
No tutorial localizado no link abaixo você aprenderá como cadastrar os membros do comitê local, cadastrar checklist, registrar o monitoramento e consultar o relatório. Link: — > TUTORIAL <–

 

Diretoria de Ensino – Região   
São Bernardo do Campo