REDE 021/2019

São Bernardo do Campo, 23 de janeiro de 2019.

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto: Inscrição pelo Artigo 22 e demais orientações (Resp.: Comissão de Atribuição de aulas)
Prezados Diretores,
Tem esse a finalidade de informar que os docentes que o sistema está aberto desde 22/01/2019, e fechará hoje, 23/01/2019, às 18 horas, para inscrição pelo Artigo 22.
Entretanto, vez que a lista de classificação encontra-se publicada no endereço eletrônico http://portalnet.educacao.sp.gov.br, os docentes que fizerem suas inscrições para designação pelo Artigo 22 deverão levar o comprovante de inscrição impresso, no dia 24/01/2019, dia da atribuição pelo Artigo 22, para que a Diretoria de Ensino possa inserir manualmente os docentes na classificação do Artigo 22 da Diretoria de opção.

Solicitamos a gentileza, divulgar aos docentes.
Referente à atribuição inicial que se iniciou ontem, fase de Unidade Escolar, para constituição de jornada dos docentes titulares de cargo, reiteramos que os docentes afastados nos órgãos centrais, bem como docentes designados como Supervisor, Diretor, Vice-Diretor, Professor Coordenador, PCNP, devem ter aulas livres atribuídas para constituição de jornada, as quais devem em seguida ser liberadas para atribuição em substituição.

A atribuição de classes ou aulas é vedada somente aos docentes elencados nos incisos I ao IX do Artigo 4º da Resolução SE 71/18.

Informamos ainda, que novas designações para Vice-Diretor, Professor Coordenador, PCNP somente poderão ser realizadas a partir do dia 04/02/2019.

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo