REDE 020/2021

São Bernardo do Campo, 26 de janeiro de 2021 

  

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto 01: Entrega do Envelope de Pagamento referência – Fevereiro/2021 (Resp.: Ionara)
O prazo para os formulários do envelope de pagamento que serão digitalizados e encaminhados para o e-mail:
desbcpag@educacao.sp.gov.br; a partir de 26/01/2021 até o dia 28/01/2021.
Lembrando novamente este e-mail é exclusivo para envio de formulários de pagamento e uma vez que os documentos foram enviados no e-mail não deve ser enviado o físico.
Os formulários devem ser escaneados no PDF-A de forma legível, os documentos sem consultas serão devolvidos para escola. 
Os documentos que são necessário a assinatura do Diretor do CRH, entregar no protocolo até o dia 28/01/2021.
As Unidades Escolares devem acompanhar o sem papel diariamente, estamos devolvendo os documentos enviados para Secretaria da Fazenda nas programações anteriores, favor se atentarem nas devolutivas.
No caso de inconsistência atender a devolutiva da Fazenda, enviar novamente no próximo envelope de pagamento. 

OBS.:
1) neste caso anexar ofício com o número do SEDUC que está sendo atendido e enviar no e-mail do PAG junto com os formulários atualizados.
2) A inconsistência que receberam no sem papel o SEDUC encaminhar para NFP, vamos devolver para Fazenda com os formulários refeitos no mesmo expediente.

No caso de documentos que não foram atendidos na integra, exemplo: faltou em algum mês GDPI ou Gratificação de Prof. Coordenador, enviar um ofício para Fazenda no próximo envelope de pagamento. 

3) Fazer a consulta dos pagamentos rejeitados no sistema SED – “Recursos Humanos – Funcional – Consulta Processamentos Rejeitados – mês referência 01/2021, se necessário encaminhar formulários para acerto nesse envelope.


Peço por gentileza atentar-se, ao preenchimento no campo Descrição do documento que será enviado no e-mail do PAG, pois vamos retransmitir com o mesmo título:
Campo Descrição:
 

– Formulário 17 ou Carga ou GTCN ou ALE e nome do interessado;
– Formulário 15 e nome do interessado;
– Formulário 16 e nome do interessado;
– Formulário 29 e nome do interessado;
– OCC e nome do interessado(PAGAMENTO ZERADO);
– Designação PEI e nome do interessado
– Designação Coordenador e nome do interessado;
– Designação Vice e nome do interessado;
– Designação Diretor e nome do interessado;
– CAF e nome do interessado;
– Estornos e nome do interessado;
– Gratificação de Função e nome do interessado;
– GGE e nome do interessado;
– Representação e nome do interessado;
– Incorporação Art.133  e nome do interessado;
– Título de Nomeação e nome do interessado;
– E demais documentos e nome do interessado; 

 

NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS
Assunto: Nova demanda de kit máscaras de proteção as unidades escolares RETIRADA (Resp.: Roseli)
Solicitamos a presença das unidades escolares listadas anexas para a obrigatoriedade de retirada de kit máscaras nesta Diretoria de Ensino Região de São Bernardo do Campo. Favor se atentar a data de retirada de sua unidade escolar respeitando o prazo estipulado conforme listagem.

LISTA DAS ESCOLAS PARA RETIRADA DE KIT MASCARAS.

Lembramos a todos que o uso de máscaras de proteção para Prevenção da Covid-19 é de grande importância em um cenário de crescente contágio.

 

 

 

Diretoria de Ensino – Região  
São Bernardo do Campo