São Bernardo do Campo, 25 de janeiro de 2022.
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
Assunto 1: Validação do Certificado Vacinação (Resp.: Lúcia)
Todas as unidades escolares
Informamos que está aberta a Funcionalidade de Validação do Certificado de Vacinação na SED.
Solicitamos empenho no preenchimento da Validação o mais breve possível.
Assunto 2: Designação PC e ViceDiretor (Resp.: Lúcia)
Apenas Escolas Regulares
Solicitamos às unidades escolares que não participam do Programa Escola Integral que encaminhem as designações com vigência a partir de 26/01/2022 de (Professor Coordenador e ViceDiretor de Escola) pelo sistema SemPapel para o Núcleo de Administração de Pessoal (NAP), amanhã, impreterivelmente.
NÚCLEO DE FREQUNÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto: Entrega do Envelope de Pagamento referência – Fevereiro/2022 (Resp.: Ionara)
Informamos que o prazo para os formulários do envelope de pagamento que serão digitalizados no e-mail desbcpag@educacao.sp.gov.br; é partir de 26/01/2022 até dia 28/01/2022.
Lembrando novamente este e-mail é exclusivo para envio de formulários de pagamento e uma vez que os documentos foram enviados no e-mail não deve ser enviado o físico.
Os formulários devem ser escaneados no PDF-A de forma legível, os documentos sem consultas serão devolvidos para escola.
Os documentos que são necessário a assinatura do Diretor do CRH, e os formulários F02, F05, F13 e o F14 de vice-diretor entregar no protocolo a partir de 26/01/2022 até 28/01/2022, não serão atendidos mais por e-mail.
As Unidades Escolares devem acompanhar o sem papel diariamente, estamos devolvendo os documentos enviados para Secretaria da Fazenda nas programações anteriores, favor se atentarem nas devolutivas.
No caso de inconsistência atender a devolutiva da Fazenda, enviar novamente no próximo envelope de pagamento.
OBS.:
1) neste caso anexar ofício com o número do SEDUC que está sendo atendido e enviar no email do PAG junto com os formulários atualizados.
2) A inconsistência que receberam no sem papel o SEDUC encaminhar para NFP, vamos devolver para Fazenda com os formulários refeitos no mesmo expediente.
No caso de documentos que não foram atendidos na integra, exemplo: faltou em algum mês GDPI ou Gratificação de Prof. Coordenador, enviar um ofício para Fazenda no próximo envelope de pagamento.
3) Fazer a consulta dos pagamentos rejeitados no sistema SED – “Recursos Humanos – Funcional – Consulta Processamentos Rejeitados – mês referência 01/2022, se necessário encaminhar formulários para acerto nesse envelope.
Diretoria de Ensino – Região
São Bernardo do Campo