REDE 019/2018

 

São Bernardo do Campo, 25 de janeiro de 2018.

 

CENTRO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E GESTÃO DA REDE ESCOLAR
Assunto: Acertos Quadro Resumo (Resp.: Antonio Carlos Scarano)

Lembramos que de acordo com as Resoluções SE 33 de 26/07/2017 e SE 34 de 26/07217, a unidade escolar deverá efetuar todas as inscrições solicitadas, única e exclusivamente, em Sistema Informatizado da SEE.

Solicitamos a todas as unidades escolares que necessitarem de acertos devem encaminhar novo quadro resumo até 26/01/2018.

Informamos que a abertura de novas classes estarão condicionadas às inscrições no Sistema Informatizado SEE para comprovação da demanda e homologação pela CEDEP.

Encaminhamos arquivo com tutorial do transporte escolar para apreciação e providências.
Apresentação da Video Conferência-1
Tutorial – Indicação do Aluno ao Transporte Escola

 

 

MERENDA ESCOLAR
Assunto 1: Remanejamento (Resp.: Eliana)
A Direção da EE Antonio Caputo, informa que possuímos feijão para remanejar para escolas que estejam necessitando, os interessados poderão contatar a Unidade Escolar.

 

Assunto 2: Baixa Diária de Estoque
Consta no sistema GDAE que a falta de baixa diária de estoque e conforme orientação repassada por rede e e-mails antes do termino do ano letivo de 2017 “As baixas deverão ser dadas como dia sem baixa diária”, aguardo atualização das respectivas baixas atrasadas.

 

Assunto 3: Produtos a vencer ou vencidos

Verifiquem seus estoques se a validade dos produtos e tomar as providencias cabíveis

 

Assunto 4: Troca de produtos
Verifiquem suas solicitações de troca se já expirou o prazo para troca e tomar as providencias solicitando autorização de descarte por troca (ver mudança de nomenclatura  transmitido em 11.12.17).

 

Assunto 5: Remanejamento
A Direção da EE Antonio Caputo, informa que possuímos feijão para remanejar, os interessado podem entrar em contato com a direção da UE.

 

 

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto: Envelope de Pagamento (Resp.: Mary)

Informamos que a entrega dos documentos de pagamento mês/ref= FEVEREIRO/2018 será segunda feira dia 29/01/2018.

– Período da manhã das 8h às 11:30h

– Período da tarde das 13h às 16h

 

1= As opções dos processamentos rejeitados PAEC,008,7.8 mês/ref.  01/2018, e SIPAF já estão disponíveis, fazer a consulta antes da entrega do envelope.

2= Conferir o pagamento dos docentes que tiveram contratos extintos em dezembro/2017, se deixaram de receber aulas devidas enviar F. 17 para aulas livres, F.29 para aulas em substituição e 16 para aulas eventuais e as consultas das digitações.

 

OS FORMULÁRIOS ABAIXO DEVEM VIR COM 2 VIAS DE RELAÇÃO DE REMESSA PARA SECRETARIA DA FAZENDA CDPe-02: 

 

Formulários Consultas que devem vir junto com formulário
F.2 (Alteração de U.A.) + F.17 papc,008,11.2.1 e paec,008,07.5 eventos – remoção / transferência 
F.2 (Alteração de Dados) papc,008,11.2.1 e paec,008,07.5  pessoal
F.4 (CAF) –Informar frequência até o dia anterior a ocorrência. papc,008,11.2.1 e 3 vias relação de remessa (separada dos demais documentos)
F.9 (Reassunção) papc,008,11.2.1, paec,008,07.5 funcional, carga horária 1ª e 2ª tela, carga horária substituição

F.17 (aulas livres)

F.29 (aulas substituição) 

F.13 anterior a julho/17 Ofício para S.Fazenda justificando o atraso, papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema
F.14 anterior a julho/17 Ofício para S.Fazenda  justificando o atraso, papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema
F.14 + Título GGE Período fechado  de substituição de Diretor
F.14 + Título GGE Período aberto substituindo Diretor  por escala +  Ofício para S.da Fazenda
F.15 papc,008,11.2.1 e se for alteração de B.F.E. + consulta do paec,008,2.2
F.16 papc,008,11.2.1, paec,008, 7.8 – rejeitado

consulta da digitação das aulas eventuais e / ou  reposição

F.17 – Carga Horária Rejeitada papc,008,11.2.1, paec,008,7.5 carga horária 1ª e 2ª tela, 7.8 – rejeitado
F.17 – Retificações de B.F.E papc,008,11.2.1, paec,008,2.2
F.29 papc,008,11.2.1, paec,008,7.5,  carga horária substituição

7.8 – rejeitado

Designações a partir de…(Diretor de Escola, Vice Diretor de Escola, Professor Coord., Designação na

PEI).

1ª via da portaria de designação, GDPI, GGE, consulta do paec,008,7.5 – afastamento, papc,008,11.2.1 e formulário 17.

 

OS FORMULÁRIOS ABAIXO DEVEM VIR COM 2 VIAS DE RELAÇÃO DE REMESSA PARA DIRETORIA DE ENSINO: 

 

F.5 – Administrativo

  

F.5 – Docentes

papc,008,11.2.1 e consulta relatório do SIPAF e paec,008, 2.3.1

 

F.13 agosto até janeiro/17 papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema.
   
F.14  agosto até janeiro/17 papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema
   

 

Vanderlete M. Lozano Chiuffa Correra 
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino