REDE 014/2023

São Bernardo do Campo, 26 de janeiro de 2023

 

ASSESSORIA
Assunto: Reunião com Diretores das Escolas Estaduais
A Dirigente Regional de Ensino, dentro de suas atribuições legais, CONVOCA os senhores Diretores para reunião de trabalho a ser realizada no Auditório desta D.E. no seguinte dia e horário:

Primeira Reunião de Trabalho 2023
Dia 30/01/2023, segunda-feira-feira, das 8h30 às 16h00.

 

  

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto: Entrega do Envelope de Pagamento referência – fevereiro/2023 (Resp.: Ionara)
O prazo para os formulários do envelope de pagamento que serão digitalizados no e-mail: desbcpag@educacao.sp.gov.br  é partir de 26/01/2023 até dia 31/01/2023 até às 16h30.

Lembrando novamente este e-mail é exclusivo para envio de formulários de pagamento e uma vez que os documentos foram enviados no e-mail não deve ser enviado o físico.  
Os formulários devem ser escaneados no PDF-A de forma legível, os documentos sem consultas serão devolvidos para escola. 

As Unidades Escolares devem acompanhar o sem papel diariamente, estamos devolvendo os documentos enviados para Secretaria da Fazenda nas programações anteriores, favor se atentarem nas devolutivas.
No caso de inconsistência atender a devolutiva da Fazenda, enviar novamente no próximo envelope de pagamento. 

2) A inconsistência que receberam no sem papel o SEDUC encaminhar para NFP, vamos devolver para Fazenda com os formulários refeitos no mesmo expediente.  E no e-mail PAG informar que foi enviado uma inconsistência informando o número do SEDUC para que eu possa localizar no SPsempapel e tramitar para SEFAZ. 

OBS: neste caso incluir o arquivo corrigido no SEDUC que retornou da Fazenda conforme a orientação dada em nossas reuniões. 

Os documentos que não foram atendidos na integra, exemplo: faltou em algum mês ACG ou GDE, enviar um ofício F17 e ou F15 para Fazenda no próximo envelope de pagamento. 

E se atentar que as gratificações de funções e GDPI só recebem até 30 de maio, a partir de junho 2022 é o GDE e o ALE e GTN são arquivos, portanto a carga horária do docente precisa estar correta na Secretaria Digital – SED

Fazer a consulta dos pagamentos rejeitados no sistema SED – “Recursos Humanos – Funcional – Consulta Processamentos Rejeitados – mês referência 01/2023, se necessário encaminhar formulários para acerto nesse envelope.

Obs. Favor verificar os rejeitados dos meses anteriores se foi resolvido, mudar para o status PAGO RESOLVIDO“. e os que foram para fazenda informar o seduc no relatório se não conseguir localizar o número no sem papel enviar um e-mail no NFP solicitando o número só peço para informar em qual programação(mês) foi enviado.

Os documentos que são necessário a assinatura do Diretor do CRH, e os formulários F02, F05 e o F14 do Coordenador de Organização Escolar entregar no protocolo a partir de 26/01/2023 a 31/01/2023 até 16h30, esses formulários não serão atendidos mais por e-mail. 

Obs.: O formulário 26 trazer até o NFP para pegar assinatura Dirigente para que possam digitalizar junto com F17 e enviar no e-mail pag. 

F14 do ano de 2021 e com mais de 06 meses trazer com antecedência para assinar para que possam digitalizar e encaminhar no envelope.

Informo que os arquivos que não forem renomeados e entregue fora do prazo serão devolvidos, um arquivo só para cada docente e obedecer a ordem cronológica dos documentos conforme orientação da nossa reunião

 

 

Diretoria de Ensino
Região De São Bernardo do Campo