Rede 007/2017

São Bernardo do Campo, 07 de janeiro de 2017.

 

​ 

NÚCLEO DE REDE E MATRÍCULA

Assunto: Inscrição por Deslocamento (Resp.: Cândida)
Informamos que a Inscrição por Deslocamento encerra amanhã 10/01/2017.
Lembramos que as vagas devem ser disponibilizadas de acordo com os seguintes critérios:

  1. Alunos fora de escola ou de escolas particulares
  2. Alunos com irmãos já matriculados na mesma unidade escolar
  3. Alunos com endereço mais próximo da unidade escolar
  4. As vagas remanescentes poderão ser disponibilizadas a alunos que necessitem de transferência pelos demais motivos ( trabalho, cursos ou intenção de transferência)

Todas as inscrições devem constar no Sistema de Cadastro de Alunos (JCAA). As inscrições realizadas em “caderninhos” serão desconsideradas pela Diretoria de Ensino e ficará sob total responsabilidade do diretor da unidade escolar.
Algumas inscrições pendentes no JCAA, referente a inscrições de alunos fora de escola ou de redes particulares, realizadas na 1º Fase de Inscrições (03/10/15), foram matriculadas automaticamente pelo NRM nas escolas com vagas disponíveis no sistema. Favor verificar planilha e entrar em contato com os responsáveis para efetivação da matrícula. Segue Planilha:
As escolas devem consultar o sistema pelas opções: Fora da Rede Pública (5.5.7 E.F e 5.6.7 E.M.) ou (Deslocamento 5.7.1). As inscrições devem ser zeradas no sistema com 100% dos alunos atendidos. Caso a escola não tenha vaga disponível para atendimento imediato, deve entregar as inscrições com endereço atualizado no NRM para compatibilização até 13/01/2017.
Verificar e matricular todos os alunos encaminhados para o 6º Ano – Demanda da Rede Municipal. (Verificamos em torno de 200 alunos sem matricula no sistema).
Contamos com a colaboração das unidades escolares para melhor atendimento dos alunos antes do inicio do ano letivo.
ALUNOS MATRICULADOS.xlsx

 

 

 

 

Vanderlete M. Lozano Chiuffa Correra
Dirigente Regional de Ensino
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo