REDE 004/2018

São Bernardo do Campo, 09 de janeiro de 2018.

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
Assunto 1: Senha e-Sisla – Agendamento de Perícia (Resp.: Lúcia)
Informamos que cada Unidade Escolar deverá encaminhar, impreterivelmente, até a data 16/01/2018, um oficio, via protocolo, contendo o número do CPF e RG e ter no mínimo 02 (dois) operadores ativos e atuantes do Sistema e-Sisla, com senhas individuais que não devem ser utilizadas por terceiros, de modo que a Unidade Escolar tenha permanentemente presente um responsável por esse trabalho durante todo no seu horário de expediente.

 

Assunto 2: Padronização dos Expedientes (Resp.: Lúcia)
Encaminhamos as informações anexas para padronização dos expedientes referentes aos assuntos referente a Abandono de Cargo, Inassiduidade e Regularização de Vida Funcional em virtude de Licença Negada). Tais informações deverão ser protocoladas pela Unidade Escola, IMPRETERIVELMENTE, até o dia 30/01/2018, para as providências cabíveis, devendo enviar os documentos somente os que se referirem ao assunto. Abandono de Cargo-Função e Inassuduidade – Regularização de Vida Funcional

 

Assunto: Convocação DPME (Resp.: Lúcia)
Conforme publicado no DOE de 03/01/2018 – Executivo II página 04,  favor informar  o comunicado do DPME aos Docentes  que se encontra na condição de readaptado as datas  para Avaliação Pericial, munidos do documentos.

 

 

NÚCLEO DE OBRAS E MANUTENÇÃO ESCOLAR
Assunto:  Vistorias, Acessibilidade e Abertura de obras (Resp.:  Débora)
Solicitamos que a Direção da Unidade Escolar informe ao Núcleo de Obras e Manutenção sempre que houver:  Vistoria ou Abertura de obra na escola. A Direção deverá encaminhar ofício com cópia da Vistoria para que possamos dar o devido acompanhamento à execução da obra.
Os Projetos de Acessibilidade devem ser acompanhados pelo NOM, é imprescindível que a Direção informe a Diretoria de Ensino quando o representante da FDE marcar ou comparecer na escola para realizar a apresentação do Projeto.
Ficamos à disposição para sanar as dúvidas. (Débora 4336-7262 / Simone 4336-7232) 

 

 

CENTRO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS
Assunto: Classes 2018 (Resp.: Antonio Carlos)
Com o objetivo de realizar TODOS os ajustes necessários relacionados à composição das classes para o ano letivo de 2018, informamos que o prazo máximo para o envio de solicitações de alteração de Quadro (Edição de Classes – SED) para Diretoria de Ensino é dia 11/01 (quinta-feira) às 12 horas.
Não haverá tempo hábil para atendimento às solicitações posteriores à esta data.
Solicitamos ainda que TODAS as unidades escolares verifiquem junto à Secretaria Digital se está tudo correto.

 

 

MERENDA
Assunto 1:  Baixas atrasadas (Resp.: Eliana)
As Unidades Escolares que estão com suas baixas em atraso, favor atualizá-las para que não haja futuros problemas em relação a quantidade de merenda recebida.

 

Assunto 2: Confirmação de Estoque – Geração de boleto (Resp.: Eliana)
Alertamos a todas as Unidade Escolares que a data para confirmação de estoque será dia 11/01/2018, quem confirmou em data anterior é necessário que confirme novamente e as confirmações efetuadas após 11/01/2018 não surtirão efeito.

 

Assunto 3:  Alteração de Estoque (Resp.: Eliana)
Após a conferência de estoque, caso alguma Unidade Escolar necessite de alguma alteração, é necessário que não seja solicitado no dia da confirmação de estoque.

 

 

Vanderlete M. Lozano Chiuffa Correra
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino