COMUNICADO – INSCRIÇÃO PARA SUBSTITUIÇÃO DE CARGOS DE SUPORTE PEDAGÓGICO

INSCRIÇÃO PARA SUBSTITUIÇÃO DE CARGOS DE SUPORTE PEDAGÓGICO NOS TERMOS DA RESOLUÇÃO SEDUC Nº 05/2020, ALTERADA PELA RESOLUÇÃO SEDUC Nº18/2020

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – região de São Bernardo do Campo comunica nos termos das orientações Complementares da Coordenadoria de Gestão de recursos humanos da SEDUC, publicadas em 10/02/2020, que, em virtude da homologação na data de 08/02/2020 do Concurso Público para provimento de cargos de Supervisor de Ensino realizado no ano de 2019, as faixas II e III de classificação na classe de Supervisor de Ensino deverão ser mantidas, devendo o candidato aprovado, apresentar cópia da página do Diário Oficial, contendo seu número de classificação.

Na ausência da apresentação dessa comprovação, o candidato não será enquadrado nas faixas supracitadas.

Cabe ressaltar que, não será permitida juntada de documentos, posterior à entrega dos documentos no ato da inscrição, esclarecemos também que os candidatos que já efetuaram suas inscrições, deverão entregar a comprovação deste documento até o dia 14/02/2020.

São Bernardo do Campo, 12 de fevereiro de 2020.

Vanderlete Mª Lozano Chiuffa Correra Dirigente Regional de Ensino

Link para o comunicado